September 16, 20187 yr comment_5939939 boa noite pessoal bom notei que hoje a noite to com bastante lag dentro do game , é so eu que ta com isso ou mais alguém esta passando por isso ? New Nick : Attack- Report
September 16, 20187 yr comment_5939940 O Game aqui esta normal. Verifique se esta com programas pesados abertos em segundo plano. Caso tenha, feche-os e caso não tenha, a única opção é esperar até que normalize. Report
September 16, 20187 yr comment_5939941 Olá, Pode ser sua internet ou os Drivers, reinicie seu moldem ou atualize seus drivers. [Tutorial] Como evitar lags no jogo. [Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta. [Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers. Atenciosamente, Duque_ MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão. Report
September 16, 20187 yr comment_5939948 Hoje não tive nenhum problema com lags. Porém, nos últimos dias está sim acontecendo esse tipo de problema, devido as rotas de internet. Então, o servidor está funcionando perfeitamente, mas em algumas regiões é possível que esteja lagado. Sugiro, que recorra a "Rota Alternativa", nas opções de seu launcher. Isso pode ameninar o problema. Atenciosamente, DiviX MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 16, 20187 yr comment_5939949 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, DiviX MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
bom notei que hoje a noite to com bastante lag dentro do game , é so eu que ta com isso ou mais alguém esta passando por isso ?