September 16, 20187 yr comment_5940063 bom eu parando para pensar alguns sets são em "homenagem" aos Deuses Gregos '-' ou seja futuramente tera todos os sets com nome dos deuses gregos tipo Zeus, atena, Hefesto ETc? Edited September 16, 20187 yr by Destrydork Report
September 16, 20187 yr comment_5940064 Infelizmente não é possível lhe informar se futuramente teremos set's com a finalidade descrita por você, pois a incrementação de itens no servidor é ao dispor administrativo. Qualquer informação do item, nome, atributos apenas á administração tem o critério sobre isso, e a mesma não costuma mencionar com antecedência os futuros lançamentos, sendo assim apenas aguarde e averigue oque está por vir. " PROTEJA SUA CONTA UTILIZANDO A CENTRAL DE SEGURANÇA, CLIQUE AQUI! " Report
September 16, 20187 yr comment_5940083 Não temos como informar a você sobre isso, pois é critério da administração de futuro sets e os nomes dos sets. Apenas podemos ficar no aguarde "Tá pra nascer alguém com mais azar na sorte que eu Saí pra um rolê com a morte e ela se entristeceu Quem seja que me possuiu uns mês atrás Com a ideia de tirar minha paz tenho certeza que se arrependeu" Duzz - Kurt Cobain Atenciosamente, PoeTz. MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão. Report
September 16, 20187 yr comment_5940087 Isso fica a critério do administrador, o mesmo disse que os kits dos deuses foi deixado de lado, não sabemos se haverão novos itens de mais deuses gregos visando a mitologia, tal como eu disse, ficará a critério da gestão. Report
September 16, 20187 yr comment_5940088 Infelizmente não temos como saber, pois isso fica a critério da Administração. Edited September 16, 20187 yr by Webzinho Report
September 16, 20187 yr comment_5940095 Não há nenhuma previsão ou informação a respeito disso. Porém, não é impossível, pois o servidor costuma terminar o “ciclo” dos itens, como aconteceu, por exemplo, com os itens Style. Atenciosamente, DiviX MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 16, 20187 yr comment_5940096 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, DiviX MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
Edited by Destrydork