Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a um possível delay na seleção de itens

Olá, bom dia.

Estou notando há algum tempo um pequeno delay na hora de pegar itens com o mouse e soltar eles no inventário. Antes o game não era assim, era tudo muito rápido, más me parece que depois de alguns atualizações que tivemos aconteceu isso. Alguém mais já percebeu isso ou é paranoia minha mesmo?
Ative a Cental de Segurança em sua conta para mantê-la segura.

Featured Replies

Alguns jogadores estão se queixando sobre isso também, creio que foi alguma das atualizações lançadas que resultou nisso. É notório que no futuro isso seja corrigido pela administração, basta aguardar.

Obs: Tente rodar o game com os programas de segundo plano fechado, talvez pode melhorar.
Bom dia, Ja viu as atualizações do seu pc ? veja no tutorial abaixo como verifica se tem algum drive desatualizado :

https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
  • Author

Ver post-Zorick-, em 16 September 2018 - 10:32 AM, disse:

Bom dia, Ja viu as atualizações do seu pc ? veja no tutorial abaixo como verifica se tem algum drive desatualizado :

https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/

Eu utilizo o DriveBoster na versão PRO, e todos os meus drivers sempre estão atualizados. Creio também que não seja lag de conexão, pois a velocidade está bem alta aqui e em outros serviços a internet não da 'lentidão'
Ative a Cental de Segurança em sua conta para mantê-la segura.
Bom Dia
Alguns players estão passando a mesma situação , recomendo estar desativando o Brilho e o efeito dos itens , desativando a música também ajuda , pois recentemente a música dentro do jogo esta deixando alguns players com Delay , e recomendo também estar atualizando alguns drivers em sua máquina , deixarei 3 tutoriais explicando , veja :
[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta
[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.
[Tutorial] Atualizando os drivers sem programas.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.