September 18, 20187 yr comment_5940628 Pediram a solicitação para trocar a minha conta, porém eu nao autorizei pelo email, o numero era antigo, e mesmo assim a conta foi trocada a senha, segue o print no link : https://imgur.com/a/AE9edTQ Edited September 18, 20187 yr by ReiCharl Report
September 18, 20187 yr comment_5940629 Entre em contato com a administração por ticket e detalhe tudo que aconteceu, Pois provavelmente seu numero pode ter sido clonado ou alguém tinha acesso a seu e-mail ou outros dados possíveis. "Tá pra nascer alguém com mais azar na sorte que eu Saí pra um rolê com a morte e ela se entristeceu Quem seja que me possuiu uns mês atrás Com a ideia de tirar minha paz tenho certeza que se arrependeu" Duzz - Kurt Cobain Atenciosamente, PoeTz. MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão. Report
September 18, 20187 yr comment_5940630 Infelizmente sobre o roubo de itens, contas, a administração não se responsabiliza, porque a responsabilidade é do titular fazer a segurança. Você pode tentar recuperar ela via ticket, porém não é 100% de certeza que irá conseguir. " PROTEJA SUA CONTA UTILIZANDO A CENTRAL DE SEGURANÇA, CLIQUE AQUI! " Report
September 18, 20187 yr comment_5940631 Creio que alguém tinha acesso ao seu e-mail e por isso conseguiu mudar sua senha. Nesse caso sugiro que o senhor entre em contato com nossa administração através do ticket relatando o ocorrido. Report
September 18, 20187 yr comment_5940632 Olá! O ideal neste caso, é entrar em contato com o administrador através do Ticket. Caso não saiba como: [Tutorial] Enviando ticket a administração. Obs.: O prazo para o respaldo é de 72 horas úteis, mas, se entrar em analise, não há prazo para auxilio. Atenciosamente, Towky Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão! Report
September 18, 20187 yr comment_5940633 Assuntos desse gênero são tratados via Ticket, faça o procedimento. Atenciosamente - LoveWins Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 18, 20187 yr comment_5940634 Boa noite, Se não foi você foi alguem que tinha acesso aos seus dados, Entre em contato atraves de ticket e veja oque ocorreu. Atenciosamente, Zorick MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão. Report
September 18, 20187 yr comment_5940635 É algo impossivel de se acontecer, a menos que sua autoria compartilhou dados com outra pessoa, no entanto recorra o caso via ticket. Report
September 18, 20187 yr comment_5940636 Recomendo que formate seu computador, e tente realizar a recuperação via ticket avulso (caso tenha perdido o acesso à sua conta), veja abaixo como fazer: Quote No corpo do ticket explique o ocorrido, e coloque todos os dados que possuir da sua conta. Caso não tenha perdido o acesso, troque os seus dados (pelas vias normais, ou via ticket). Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
September 18, 20187 yr comment_5940637 De qualquer forma, a recomendação é você enviar um ticket para o setor administrativo solicitando a regularização dos seus dados, isso pode ser feito através do formulário também, portanto, envie e aguarde. Dica: Mantenha sua conta segura sempre, esteja fazendo o uso da central de segurança e do aplicativo MuAwaY Gerenciador para que as chances de roubos sejam inibidas. Report
September 18, 20187 yr comment_5940638 Provavelmente quem fez essa solicitação de alguma forma possuí acesso ao seu e-mail e conseguiu completar a alteração, sugiro que recupere sua conta pelo site ou entre em contato com a administração para alteração de todos os dados! https://forum.muaway...-administracao/ Atenciosamente, MK. MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão. Report
September 18, 20187 yr comment_5940639 Solicitamos que entre em contato com o suporte via ticket e informe detalhadamente o ocorrido para que os mesmos possam lhe auxiliar na recuperação de sua conta. Report
September 18, 20187 yr comment_5940640 Boa noite, sua autoria pode realizar a recuperação da sua contra através do e-mail e logo em seguida fazer a mudança de e-mail para que tenha uma segurança a mais, no entanto atualize o máximo de suas informações para que isso não ocorra novamente, como você não possui o número do celular cadastrado, te aconselho a entrar em contato com o setor administrativo para alteração, lembrando a segurança da conta quem faz é o próprio player. TUTORIAL - ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO: Atenciosamente, ySLAYONx MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h! https://www.twitch.tv/yslayonx Report
September 18, 20187 yr comment_5940641 Este tipo de suporte deve estritamente ser tratado via ticket ou email suporte@muaway.net Report
September 18, 20187 yr comment_5940674 Os membros a acima retiraram sua dúvida corretamente. Atenciosamente - Duda MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
September 18, 20187 yr comment_5940675 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente - Duda MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
Edited by ReiCharl