September 18, 20187 yr comment_5940852 Gostaria de saber , se por algum motivo .. sei la Alguém logar minha conta , no caso tenho tudo certinho Central ..ai o cara loga minha acc tenta me robar , mas não consegue por causa da central , mas se ele for npc ele consegue vende meus itens ? ou não ? #pas Report
September 18, 20187 yr comment_5940853 Negativo, apenas computadores cadastrados na central pode usar trade, vender itens em NPC, enfim atividades similares a esta, outros computadores não pode. " PROTEJA SUA CONTA UTILIZANDO A CENTRAL DE SEGURANÇA, CLIQUE AQUI! " Report
September 18, 20187 yr comment_5940854 Não não. ele não consegue fazer nada. Atenciosamente, Zorick MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão. Report
September 18, 20187 yr comment_5940855 Olá, Negativo amigo, não é possível vender seus itens se a Central não estiver cadastrada. Atenciosamente, Duque_ MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão. Report
September 18, 20187 yr comment_5940856 Uma conta que tiver Central de Segurança ativada não é roubada nunca por quem não tenha a central e muito menos conseguirá fazer nada na conta como trocar itens ou vender nos npcs. Cuidado com sua conta para ninguém ter a central ou seus dados, pois sua conta é privada somente para ti. A administração não se responsabiliza por roubos. Bom jogo! Sua conta não está segura ? Ative seu modo de segurança, clique aqui ! MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. -FabulosO Report
September 18, 20187 yr comment_5940857 Negativo, So jogadores com central ativa podem negociar ou vender algo no npc. Atenciosamente: Ricardo MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 18, 20187 yr comment_5940858 Não, somente irá conseguir vender seus itens nos computadores onde a Central de segurança foi cadastrado. Edited September 18, 20187 yr by Sting_ Report
September 18, 20187 yr comment_5940862 Boa Tarde Se a pessoa não tiver a ferramenta chamada Central de Segurança ativada não poderá realizar a seguintes ações : QuoteTrade Vender item em NPC Trancar/destrancar baú Desfazer Guild Deletar personagem Mais Informações , acesse : [Update] Central de Segurança com cadastramento de computadores Atenciosamente, Irak MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 18, 20187 yr comment_5940863 Olá, Negativo, o jogador que não possuir a máquina cadastrada na Central de Segurança de sua conta fica impossibilitado de vender itens no NPC, conforme informado no tópico Oficial, veja: QuoteMas o que é essa Central de Segurança? Iremos explicar de forma resumida como funciona a Central de Segurança, mas, dentro do próprio jogo você poderá obter informações mais detalhadas de seu funcionamento. Uma vez que Central de Segurança for ativada. Ela irá bloquear certas funções do MuAwaY para computadores que não forem previamente cadastrados. Ou seja, se você ativar a Central de Segurança em sua conta e um computador não cadastrado por você acessar sua conta ele não poderá utilizar-se das seguintes funções: Trade Vender item em NPC Trancar/destrancar baú Desfazer Guild Deletar personagem Importante: Uma vez ativado esse recurso, você não poderá mais logar com sua conta na versão 1.0. Somente a 2.0 possui esse recurso. Além disso, uma vez ativado, não será possível desativar esse recurso. Então tenha certeza de utilizar ou não a Central de Segurança. Quando você acessa um computador que não está cadastrado em sua Central de Segurança, a conta poderá ser utilizada “normalmente”. Você poderá participar de eventos, PvP, e etc. Só não terá acesso aos recursos mencionados acima +INFORMAÇÕES: [Update] Central de Segurança com cadastramento de computadores Atenciosamente: Breno_GM Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
September 18, 20187 yr comment_5940866 Negativo, ele não conseguirá. Mas, pense bem antes de emprestar sua conta, pois qualquer ação feita pela pessoa, refletirá em sua conta. Atenciosamente, DiviX MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 18, 20187 yr comment_5940867 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, DiviX MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
Alguém logar minha conta , no caso tenho tudo certinho Central ..ai o cara loga minha acc tenta me robar , mas não consegue por causa da central , mas se ele for npc ele consegue vende meus itens ? ou não ?
#pas