Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente a quedas de FPS no jogo

Olá. Gostaria de saber o motivo das quedas de Frames que está acontecendo na minha maquina quando aparece fenrir em minha tela. Meu computador é relativamente bom e nunca aconteceu tal coisa. Mas ultimamente toda vez que uma fenrir aparece meu FPS vai pra 0/1, o que torna quase impossível de jogar. Existe algum procedimento para ao qual eu possa sanar este problema? pois claramente não é algo relacionado a máquina já que eu jogo outros games mais pesados que o mu. Grato pela atenção.
[Membro de Honra] PK_DREI - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem

Featured Replies

Boa tarde pode ser algum drive da maquina desatualizada!

Veja o tutorial de como atualizar: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
Recomendo que realize uma atualização de drivers em sua máquina:

[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.

Caso persista com estes problemas, realize uma melhoria no desempenho de seu computador, para fazer isso, veja o link abaixo:

[Tutorial] Como melhorar o desempenho do computador com o Advanced SystemCare

Se nenhum dos procedimentos melhorar o rendimento em sua máquina, recomendo que envie um ticket para a administração para que seja analisado e caso constatado algum tipo de bug, seja prontamente corrigido.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Olá!
Na manutenção realizada no dia 31/08, foi feita uma otimização, para amenizar este problema. Peço que vá a´te a pasta do MuAwaY e apague os arquivos Update e Settings, e tente novamente.
Outra opção é utilizar o carregamento Dinâmico e/ou a Rota alternativa, que são ativadas através do Launcher, em Opções:

Imagem

Certifique-se de que os drivers de seu computador estão atualizados: [Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.
Se persistir, entre em contato com o administrador via ticket. Saiba como: [Tutorial] Enviando ticket a administração

Edited by Towky

Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!

Imagem
Imagem
Olá,

Atualize seus Drivers ou o Direct-X, assim podendo diminuir o seu Lag dentro do Jogo e também vaje alguns tutoriais de como minimizar o Lag.

[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta.
[Tutorial] Como melhorar o desempenho do computador com o Advanced SystemCare.
[Tutorial] Como evitar lags no jogo.
Atenciosamente, Duque_
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Olá,

A relatos de jogadores que estão sofrendo com a queda de FPS por conta do Áudio do Game, sendo assim sugiro que caso sua autoria esteja utilizando o áudio, desative-o nas Opções do Launcher e efetue o teste no Game para possível solução.

[Tutorial]:

• 1- Execute o Launcher como administrador.
  • 2- Clique em Opções.
  • 3- Desmarque ambas as opções de Áudio: "Efeito sonoro" e "Música de Fundo"
  • 4- Clique em Aplicar
  • 5- Clique em jogar e efetue o teste no Game.

Caso o procedimento acima não surta efeito na correção do problema, sugiro então que efetue o escaneamento de sua máquina para possíveis detecções de drivers desatualizados, o que pode afetar na constância do seu FPS e ocasionando a oscilação..

Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Além de deixar as opções de som desativadas, sua autoria pode realizar a atualização de seus drivers, confira como:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/
Imagem
Imagem
Tente desativar a opção de audio no launcher e veja se o fps melhorou, tenho passado este procedimento para alguns jogadores com este tipo de problema e tem resolvido bastante, por tanto tente e poste resultado por favor.
Imagem
Imagem
  • Author
Fiz os procedimentos listados, e o que parece ter resolvido foi estar atualizando os drivers da máquina. Aparentemente deu certo. Obrigado pelo auxilo.
[Membro de Honra] PK_DREI - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.