E agora com novo sistema de anti-hack, amanhã teremos update em nova arena, teremos uma arena maior e sem bug's, e teremos muitas bonificações quem conseguir logar entre hoje e amanhã, receberá gold's, goldsway's, e a nova arma que eu prometi que iriamos dar para quem nos ajudou a testar.
Ou seja, ele diz que quem conseguir logar hoje (ontem praticamente, já são 2:10 AM), e amanhã (hoje praticamente), iria receber Gold's, GoldsWay's e a nova arma prometida.
Agora a minha dúvida é: Eu loguei hoje (ontem), e já são 2:10 da manhã de quarta-feira, e eu loguei hoje (ontem, terça) e hoje (quarta).
Eu vou ganhar a bonficação que o Admin disse? Pois terei que viajar amanhã.
É assim, eu loguei antes de 00:59 e loguei depois, ou seja, outro dia já. Eu vou ou não vou receber a bonificação que o Admin citou ?
Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Bom, neste parágrafo, o Admin diz:
Ou seja, ele diz que quem conseguir logar hoje (ontem praticamente, já são 2:10 AM), e amanhã (hoje praticamente), iria receber Gold's, GoldsWay's e a nova arma prometida.
Agora a minha dúvida é: Eu loguei hoje (ontem), e já são 2:10 da manhã de quarta-feira, e eu loguei hoje (ontem, terça) e hoje (quarta).
Eu vou ganhar a bonficação que o Admin disse? Pois terei que viajar amanhã.
É assim, eu loguei antes de 00:59 e loguei depois, ou seja, outro dia já. Eu vou ou não vou receber a bonificação que o Admin citou ?
Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!