September 19, 20187 yr comment_5941473 Eu tenho uma duvida, é proibido mudar interface do MuAwaY ? Report
September 19, 20187 yr comment_5941474 Não, porém cuidado com quem você pega a interface. Bom jogo! Sua conta não está segura ? Ative seu modo de segurança, clique aqui ! MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. -FabulosO Report
September 19, 20187 yr comment_5941475 Não é proibido, mas também não é recomendável, pois pode causar erros no jogo e/ou até mesmo trazer algum malefício para o seu computador, pois muitas delas pode conter vírus. Edited September 19, 20187 yr by Luther Report
September 19, 20187 yr comment_5941477 Não existe nenhuma regra em nosso servidor que proíba tal ato. Lembrando que não é recomendado, pois fazendo isso, poderá ter seu computador infectado por KeyLoggers ou outros tipos de vírus, que venham a prejudicar a sua jogabilidade. Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
September 19, 20187 yr comment_5941478 Olá, Não é proibida a utilização de interfaces, pois a mesma só altera o visual do game, não oferece nenhuma vantagem aos usuários. Porém é válido ressaltar que a administração não recomenda o download de aplicativos fornecidos por terceiros Atenciosamente: Breno_GM Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
September 19, 20187 yr comment_5941480 Bom dia, negativo é permitido a utilização, porém deve-se atentar aos possíveis problemas ao utilizar arquivos de terceiros por sua segurança, o MuAway não se responsabiliza nem recomenda o uso de arquivos não oficiais do jogo. Atenciosamente, MK. MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão. Report
September 19, 20187 yr comment_5941481 Negativo. Proibido não é, porém, não é aconselhável, devido a má jogabilidade que a interface pode ocasionar. Atenciosamente! Report
September 19, 20187 yr comment_5941483 Não há nenhuma regra que proíba. Mas, esteja ciente, que tais interfaces podem interferir no desempenho do jogo, e além disso, conter arquivo maliciosos. Cuidado! Atenciosamente, DiviX MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 19, 20187 yr comment_5941484 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, DiviX MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report