Foi um prazer fazer parte da equipe deste jogo. Momentos bons e ruins vividos. Levo comigo apenas as amizades e as lembranças, mágoas, remorsos e tudo de ruim deixo no pó da terra. Já fui jogador e sei que no calor do momento a culpa sempre é do GM, mesmo ele não tendo, sinceramente nunca liguei para a maioria dos comentários justamente por não terem fundamento algum, me interessaram apenas as críticas construtivas e com elas fui melhorando. Minha saída se dá pela falta de tempo em alguns dias e, em outros, falta de vontade, o que já são motivos suficientes para saírem falando #$#%#@ por aí. Prefiro dar espaço para outros, mas continuarei acompanhando o servidor como jogador.
Máximo respeito a todos que foram da equipe comigo e também aos jogadores que me curtiam. Não vou citar nicks porque se eu esquecer alguém vou sair feio na foto hahaha, mas quem é sabe!
Abraços.
@edit> agora posso confessar que vendi a final do staff dead para o divix #pas
Máximo respeito a todos que foram da equipe comigo e também aos jogadores que me curtiam. Não vou citar nicks porque se eu esquecer alguém vou sair feio na foto hahaha, mas quem é sabe!
Abraços.
@edit> agora posso confessar que vendi a final do staff dead para o divix #pas
Edited by FireBoy