Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente à disconnects constantes.

Mano estou tomando dc toda hr nao consigo ficar online nem 5min
nao sei oq fazer me ajudem ai pf vlw

Featured Replies

Olá,

Já tentou desmarcar e/ou marcar a opção Rota Alternativa localizada no launcher do servidor ? Se não, efetue os passos abaixo:

Quote

  • 1º Execute o Launcher do Mu Away como administrador e em seguida clique em Opções.
    Imagem

  • 2º Ative/Desative a Rota Alternativa marcando a caixinha ao lado, e em seguida clique em Aplicar
    Imagem

  • 3º Clique em jogar e verifique se o seu problema foi sanado.



Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Bom dia!

Se você está tomando disconect toda hora, é importante verificar se sua conexão está bem estabelecida, se preciso, esteja reiniciando o seu modem/roteador e aguarde até que ela volte às normalidades, assim que voltar, tente se conectar utilizando uma rota alternativa, isso nada mais é do que uma opção que está no launcher do jogo que possibilita você utilizar uma rota diferente de outros jogadores, deixando o jogo completamente mais leve e livre de possibilidades de disconect.

É preciso verificar também se não há nenhum outro programa consumindo essa internet, se possível, feche os outros programas abertos em segundo plano, isso irá aumentar o desempenho no jogo e deixar a execução do MuAwaY mais leve também.

Se nenhum procedimento for eficaz, entre em contato com o setor administrativo via ticket solicitando um auxílio aprofundado, para enviar um ticket, basta ver o tutorial abaixo e seguir os procedimentos:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Boa sorte!
Desligue seu molden/roteador aguardando um prazo de 5 minutos para poder religa-lo, experimente utilizar a rota alternativa disponivel no launcher do server, poste resultados.
Imagem
Imagem
Olá, bom dia!
Sugiro que faça o seguinte procedimento:

Quote

1: Entre no Luncher e clique em "Opções";
2: Ative a Rota Alternativa.
- Se a rota estiver ativa, você vai desativar.
- Se a rota estiver desativada, você vai ativar.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem


Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
Realize os procedimentos passados pelos membros do suporte acima.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.