September 20, 20187 yr comment_5942001 Mano estou tomando dc toda hr nao consigo ficar online nem 5min nao sei oq fazer me ajudem ai pf vlw Report
September 20, 20187 yr comment_5942002 Olá, Já tentou desmarcar e/ou marcar a opção Rota Alternativa localizada no launcher do servidor ? Se não, efetue os passos abaixo: Quote1º Execute o Launcher do Mu Away como administrador e em seguida clique em Opções. 2º Ative/Desative a Rota Alternativa marcando a caixinha ao lado, e em seguida clique em Aplicar 3º Clique em jogar e verifique se o seu problema foi sanado. Atenciosamente: Breno_GM Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
September 20, 20187 yr comment_5942003 Bom dia! Se você está tomando disconect toda hora, é importante verificar se sua conexão está bem estabelecida, se preciso, esteja reiniciando o seu modem/roteador e aguarde até que ela volte às normalidades, assim que voltar, tente se conectar utilizando uma rota alternativa, isso nada mais é do que uma opção que está no launcher do jogo que possibilita você utilizar uma rota diferente de outros jogadores, deixando o jogo completamente mais leve e livre de possibilidades de disconect. É preciso verificar também se não há nenhum outro programa consumindo essa internet, se possível, feche os outros programas abertos em segundo plano, isso irá aumentar o desempenho no jogo e deixar a execução do MuAwaY mais leve também. Se nenhum procedimento for eficaz, entre em contato com o setor administrativo via ticket solicitando um auxílio aprofundado, para enviar um ticket, basta ver o tutorial abaixo e seguir os procedimentos: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Boa sorte! Report
September 20, 20187 yr comment_5942004 Desligue seu molden/roteador aguardando um prazo de 5 minutos para poder religa-lo, experimente utilizar a rota alternativa disponivel no launcher do server, poste resultados. Report
September 20, 20187 yr comment_5942005 Olá, bom dia! Sugiro que faça o seguinte procedimento: Quote1: Entre no Luncher e clique em "Opções"; 2: Ative a Rota Alternativa. - Se a rota estiver ativa, você vai desativar. - Se a rota estiver desativada, você vai ativar. Atenciosamente,Espanta. MuAway - Projetando e construindo a sua diversão! Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal! Report
September 20, 20187 yr comment_5942006 Realize os procedimentos passados pelos membros do suporte acima. Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
September 20, 20187 yr comment_5942007 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
September 21, 20187 yr comment_5942275 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
nao sei oq fazer me ajudem ai pf vlw