Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa tarde a todos, estou com um mero problema, devido a estar bons tempos sem jogar, esqueci a senha da minha conta, esta que está cadastrada a o mesmo email do fórum, porém tentando recuperar, pede um código de verificação, no qual foi enviado via sms pelo número cadastrado a conta, ai que está o problema, o numero é antigo, e não tenho mais acesso ao mesmo, queria saber se podemos resolver isso, e eu poder voltar a jogar o mu. Possuo o email, e o loguin da conta.

Atenciosamente, DarkShoot-.

Featured Replies

Nesse caso o senhor terá que entrar em contato com nossa administração através do ticket solicitando a alteração da sua senha/número de telefone. Caso não saiba como enviar um ticket, visualize o tutorial abaixo:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.

Como vou enviar um ticket, se não tenho acesso a conta?

Você pode enviar um Ticket Avulso, como ele você não precisa ter acesso a conta. Caso não saiba como proceder com o ticket avulso, visualize o tópico abaixo:
[Update] Sistema de Ticket Avulso para recuperação de contas

Edited by Webzinho

Apenas via SMS mesmo, pois a opção de recuperar via email foi desativada, sendo assim como você não tem o número cadastrado na conta você terá que enviar um Ticket ao setor administrativo.

Obs: Um ticket demora em torno de 72 hrs para que seja respondido, caso entre em analise não tem um prazo.
Olá,

Neste caso como você não possui mais acesso ao número de celular cadastrado, deverá enviar um ticket ao setor administrativo solicitando auxilio na alteração do número, em sequência receberá um formulário contendo algumas perguntas as quais deverá responder com o máximo de exatidão possível, pois serão de suma importância para que seu caso seja solucionado.

[Tutorial] Enviando ticket a administração.

@Obs: Tickets possuem um prazo de até 72 horas úteis para serem respondidos.

Ver postDarkShoot-, em 20 September 2018 - 02:17 PM, disse:

Basta enviar o ticket a partir de uma outra conta, porém lembre-se de informar via ticket o login ao qual está precisando de auxilio na alteração de dados.

Ou utilizar a Opção de Ticket Avulso a partir do Web Site:

[Update] Sistema de Ticket Avulso para recuperação de conta

Edited by -Breno

Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Para sanar o problema existem duas possíveis soluções.
1° Poderá solicitar o resgate do número na sua operadora.
2° Terá que entrar em contato com nossa administração via ticket solicitando alteração do número,o setor administrativo irá lhe enviar um formulário para você preencher com seus dados pessoais. Após ter enviado o ticket, é necessário aguardar um prazo de 72 horas úteis, para que sua autoria esteja recebendo o 'formulário de segurança'.
Vale ressaltar, que quanto maior o número de acertos, mais chances terá de conseguir obter êxito na mudança de número de telefone em sua central de segurança.
[Tutorial] Como recuperar o número da central de segurança.
Atenciosamente-> -Tamii-
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Nesse caso o procedimento a se fazer é enviar um ticket, relatando o ocorrido e solicitando a alteração do número, veja como fazer o procedimento:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

Ver postDarkShoot-, em 20 September 2018 - 02:17 PM, disse:

Envie o ticket através de outra conta solicitando os dados da conta antiga, outro meio de entrar em contato com a administração é por e-mail que seria o suporte@muaway.net esses são os caminhos para você tentar solucionar seu problema, boa sorte.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.