Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente a Central e Formulário de Segurança.

Gente, alguém da administração pode entrar em contato cmg?

Pois, estou com problemas para ativar a central de segurança, o numero que ta na minha conta foi bloqueado, não tenho acesso a ele, preciso mudar para o do meu celular, mas toda vez que eu preencho o formulário da que foi algo errado, e eles não falam o que deu errado, acho um descaso com o player por isso. Todos os dados foram criados por mim e quando eu coloco falam que estão errados, alguém pode me da um apoio nisso? Preciso ativar aquele tradex não quero criar outra conta pra upar novamente, trocar os nicks que também cobram taxa, ta difícil assim.

Featured Replies

Todos os dados são necessários ser preenchidos corretamente, sendo assim tente fazer o formulário novamente, observando todos os dados do preenchimento corretamente.

Edited by LoveWins


Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
Infelizmente os dados que estão incorretos não são divulgados para você por segurança. Você terá que preencher corretamente ate que o numero seja alterado. Lembrando que o único método de resolver este seu problema será via ticket.
Infelizmente os dados que estão incorretos não são divulgados por motivo de segurança. Se estão falando que tem algum dado incorreto é porquê tem, portanto sugiro que reveja os dados e tente novamente.
Esse formulário é uma forma do titular da conta provar que é dono da mesma, caso o mesmo responda de maneira incorreta á administração irá ignorar, pois a mesma pode pensar que pode ser alguém tentando hackear a conta, sendo assim tente colocar as informações correta, caso ao contrário não terá como recuperar.
O formulário em questão é um meio de segurança para que não ocorram roubos de contas/itens, sendo assim não há como realizar tal recuperação sem antes informar corretamente os dados solicitados, sendo assim aconselho que sua autoria continue tentando preencher o mesmo corretamente, ou seja verifique cautelosamente cada dado informado.
Imagem
Imagem
Olá,

Infelizmente se tem algum dos dados errado, não se pode ter muita ajuda sobre isto. Verifique o que você está colocando, pois se no ticket diz que está errado, é por que no banco de dados, a informação que você está fornecendo não está correta.
Atenciosamente, Duque_
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.





Imagem
Imagem
Boa noite, infelizmente não há outro meio de entrar em contato com a administração se não for através do ticket, os dados que estão errado não é divulgado por segurança da conta, nesse caso você terá que entrar novamente em contato com a administração através do ticket e preencher novamente o formulário corretamente, caso contrario não será possível a alteração dos dados..




Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h!
https://www.twitch.tv/yslayonx

Imagem
Imagem
Imagem
Boa Noite.

Você já realizou o procedimento correto para este tipo de problema. É válido ressaltar que, se foi informado que existem dados incorretos isso de fato é verdade, por isso peço que revise todos, e caso não lembre de algum deixe a caixa referente à ele em branco e informe isso na parte de Informações.

Infelizmente este processo é feito apenas via ticket, e qualquer dúvida sobre o processo estou a disposição em Mensagem Pessoal para ajudar, a medida do possível. A STAFF não interfere neste processo (A Equipe de Contato no fórum e ticket são diferentes).
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.