September 21, 20187 yr comment_5942354 Boa tarde, estou tentando recuperar uma conta antiga minha, é está pedindo codigo de segurança oque significa esse código? ? Atenciosamente : Hick_ MuAwaY- Projetando e Construindo Sua Diversão ! Report
September 21, 20187 yr comment_5942355 Veja na caixa de e-mail que a conta foi registrada pode esta la Atenciosamente, Zorick MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão. Report
September 21, 20187 yr comment_5942356 O código de segurança é o código enviado via E-mail que está cadastrado na conta, e também o mesmo é enviado via SMS. Caso tenha o e-mail cadastrado na conta, basta entrar no mesmo e pegar o código, ou se tiver algum celular acesse o mesmo para verificar o código, já se não tiver nenhum você terá que enviar um ticket através de uma conta fake. " PROTEJA SUA CONTA UTILIZANDO A CENTRAL DE SEGURANÇA, CLIQUE AQUI! " Report
September 21, 20187 yr comment_5942357 Caso você tem o e-mail de acesso que você cadastrou na conta, Verifique no seu e-mail na caixa de entrada ou na lixeira eletrônica, o mesmo código que está precisando fica lá quando você envia um e-mail de recuperar senha/login. Atenciosamente, LOstzinHO_ Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
September 21, 20187 yr comment_5942358 Olá, Trata-se do código que você recebe via SMS em seu aparelho celular par validar a alteração de senha. Atenciosamente: Breno_GM Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
September 21, 20187 yr comment_5942359 Esse código é para comfirma os dados da sua conta,se você ainda tem o email no qual cadastro a conta,verifique se o código foi enviado na caixa de mensagens, caso não tenha o email, não há como recuperar a conta. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
September 21, 20187 yr comment_5942360 O próprio nome ja diz. É um código que identifica a sincronia de conta/e-mail, ou seja, quando solicitado, baste você ir ao e-mail de cadastro da conta que provavelmente o código estará disponível lá. Após, apenas copie e cole-o no local solicitado. Esta ação serve apenas para "conferir" dados de account. Atenciosamente! Report
September 21, 20187 yr comment_5942361 O código contato tem a utilidade de possibilitar que apenas o dono da conta possa acessa-la, pois o mesmo é repassado ao usuário por um dos meios cadastrados em sua conta, sendo esse meio, um telefone ou email, desta forma, verifique o recebimento de tal código em um destes meios. Report
September 21, 20187 yr comment_5942362 O código de segurança é enviado para o e-mail cadastrado em sua conta. +Info, acesse: [Tutorial] - Alterando senha através de SMS! QuoteMais eu estou sem o numero do celular.... é no email que ta á conta não está esse codigo... Recuperando os dados pelo e-mail o código de segurança é enviado para seu celular, como você não tem + acesso ao número do celular, terá que entrar em contato como nossa administração através do ticket. Edited September 21, 20187 yr by Webzinho Report
September 21, 20187 yr comment_5942363 Boa tarde, o código é uma "senha" que você utiliza para redefinir a senha de sua conta, veja como recupera-lá através desse tutorial aqui: [Tutorial] Novo método para realizar alteração/recuperação de senha. Atenciosamente, ySLAYONx MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h! https://www.twitch.tv/yslayonx Report
September 21, 20187 yr Author comment_5942364 Mais eu estou sem o numero do celular.... é no email que ta á conta não está esse codigo... Atenciosamente : Hick_ MuAwaY- Projetando e Construindo Sua Diversão ! Report
September 21, 20187 yr comment_5942365 Este código é o que é enviado por SMS ao telefone cadastrado na conta. Caso a sua antiga conta não possua este número cadastrado, você deve fazer a recuperação de conta via ticket avulso. Report
September 21, 20187 yr comment_5942366 O código e segurança é uma autenticação do servidor que é enviada para o número cadastrado em sua conta, para que seja possível realizar ações como alteração de senha, por exemplo. Caso não tenha acesso ao número de celular você deverá prosseguir via ticket avulso, para saber como utilizar este ticket veja o tópico abaixo: [Update] Sistema de Ticket Avulso para recuperação de contas Qualquer dúvida sobre o procedimento, me envie uma Mensagem Pessoal. Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
September 21, 20187 yr comment_5942367 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
?
MuAwaY- Projetando e Construindo Sua Diversão !