Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Eu quero cadastrar a central de segurança ,mais o número de celular que esta cadastrado na conta já não tenho ele mais vocês podem me ajudar ?

Featured Replies

Para isso, sua autoria precisará enviar um ticket pra administração solicitando a troca do número, isso precisará ser feito através de um formulário, nele, você terá que inserir o máximo de informações possíveis, por fim, tendo os dados fornecidos, você terá uma grande chance na alteração, visto que o número novo também estará no formulário, feito tudo, basta aguardar até que o setor administrativo verifique e por fim faça a alteração.

Edited by Luther

Alteração tem que ser feita via ticket, caso não saiba como enviar um veja o tutorial abaixo:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Vale ressaltar que é bem provável que o seu ticket entre em analise, por se tratar desde assunto, sendo assim ticket's em analise não tem um prazo para que seja respondido.
Boa noite, neste caso você conseguirá realizar a alteração somente via ticket.
TUTORIAL - ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO:

Quote

Após ter enviado, é necessário sua autoria aguardar o prazo de 72 horas úteis para ter uma interação Administrativa, caso o ticket entre em análise, requer um tempo suficiente para o Administrador avaliar o assunto, nisto não possui prazo e você terá que aguardar o mesmo ser respondido sem data estipulada para ter uma interação.




Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h!
https://www.twitch.tv/yslayonx

Imagem
Imagem
Imagem
Olá,

Neste caso, o único modo de alterar o número de celular cadastrado em sua conta é por ticket, envie um ticket relatando que o senhor deseja trocar o número da conta, após isso, a administração irá lhe enviar um formulário para o senhor responder com os dados cadastrados em sua conta, responda esse formulário em todos os campos, caso o senhor não tenha todos os dados não será possível recuperar sua conta, pois isso já é por segurança do dono da conta.
caso não saiba enviar ticket veja o tutorial abaixo:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
Atenciosamente, - iLucrador -
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão
!


ImagemImagem
O único meio para efetuar a alteração do número registrado é através do ticket. Saiba como: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Edited by Towky

Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem
Envie um ticket para administração, e preencha os dados que será lhe enviado.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Neste caso, você tera que entrar em contato com nossa administração via ticket, e neste ticket esteja relatando o acontecido que ocorreu com você, será enviado um formulário aonde você tera que preencher todas as lacunas corretamente, caso erre algum campo a alteração de número não será realizado com sucesso, então preencher tudo corretamente para obter êxito na alteração de número de celular para que assim você possa ativar central de segurança em sua conta.
Olá,

Neste caso a única alternativa será solicitar a mudança de número diretamente ao setor administrativo por intermédio de um ticket.
Em seguida você deverá aguardar o recebimento de um formulário o qual servirá como medida de segurança para provar que é o real proprietário da conta, caso tudo esteja certo será feita a alteração para um novo número a sua escolha.

[Tutorial] Enviando ticket a administração.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá,

Se o número que está cadastrado na conta não se encontra com você, as únicas opções que restam é você entrar em contato com a agência onde o seu CHIP é cadastrado e solicitar a recuperação do número. Caso não seja possível, você terá que optar pela segunda opção que é entrando em contato com o setor administrativo via ticket solicitando a alteração do número. Para sua segurança, você deverá preencher um formulário de segurança comprovando que você é de fato o dono da conta. Portanto, envie um ticket e/ou entre em contato com a operadora e tenta realizar a alteração/recuperação do seu número.

Boa sorte.
Imagem
Imagem
Dúvida sanada segundo o autor do tópico.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.