December 29, 201014 yr comment_626395 Olá,pessoal. O que é esse modo janela?,pois selecionai la a opção e sabe o q aconteceu? R:Nada Como faço,pra uzar isso,tenque reiniciar o pc? pq desde ontem que nao desligo meu pc!! Anteciosamente:LimaoBK MuAwaY:Projetando e construindo a sua diversão!! Gente é meu fã entao use: Report
December 29, 201014 yr comment_626422 Caro Membro, o Modo Janela Permite Que Os Players Joguem o Mu Com A Janela Reduzida Por Tanto. a Janela Fica Com a Metade Do Tamanho. Para Que Você Possa Jogar e Navegar Aqui No Fórum Atenciosamente,-AwaY-SG-,MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão Report
December 30, 201014 yr comment_632193 Player , com o "Modo Janela" Ativado seu jogo fica minimizado Report
December 31, 201014 yr comment_632224 caro player,com o modo janela o jogo fica minimizado tutoriais de minha autoria: tutorial tratamento de bg+render by joeknight tutorial de borda modelada by:joeknight Report
December 31, 201014 yr comment_632372 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
O que é esse modo janela?,pois selecionai la a opção e sabe o q aconteceu?
R:Nada
Como faço,pra uzar isso,tenque reiniciar o pc?
pq desde ontem que nao desligo meu pc!!
MuAwaY:Projetando e construindo a sua diversão!!
Gente é meu fã entao use: