Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente aos dados no Formulário de Segurança

Boa Noite. Minha dúvida é o seguinte... eu perdi o meu chip " Número de celular " Ai eu comprei outro, porém a minha conta está cadastrada no chip antigo, Ai eu solicitei ticket e eles mandaram o formulário, eu preenchi e ava pedindo " CPF, RG, CARTEIRA ESCOLAR e CERTIDÃO DE NASCIMENTO " Eu não coloquei, pois pensei que aquio fosse opcional, o Número, email, Nome, novo numero, senha, PID estava tudo correto porém o formulário deu inválido. é obrigatório por meus documentos pessoais pelo qual não pediu no cadastro?

Featured Replies

Olá!
O ideal é preencher todas as questões possíveis, para que tenha mais chance de ter o aval administrativo para alterar o número, tente isto.
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!

Imagem
Imagem
Não é obrigatório, porém respondendo todos as perguntas do formulário você terá mais chance de recuperar sua conta.

Edited by Webzinho

É mais do que fundamental inserir essas informações, lembrando que o sistema de ticket's é totalmente seguro, não precisa se preocupar com absolutamente nada.

Quanto maior o número de informações, maior será a chance de você conseguir o que quer. :)
Boa tarde, correto, pois isso confirma que você é você, por exemplo: Preciso fazer a retirada de uma mercadoria no correio que está em meu nome, se eu chegar lá eu não consigo fazer essa retirada sem mostrar o meu documento, isso vale aqui também, pois qualquer pessoa pode agir de má fé, roubar os dados da pessoa e tentar realizar a alteração, e como a administração zela pela segurança essas informações se tornam indispensável.

Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h!
https://www.twitch.tv/yslayonx

Imagem
Imagem
Imagem

Olá,

O ideal é nunca deixar nenhum dos dados em branco, os documentos solicitados auxiliam bastante na comprovação de que é o real proprietário da account.

Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá,

Não é obrigatório você preencher está parte, porém é melhor colocar para ter um formulário todo certinho.
Atenciosamente, Duque_
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
De fato quando colocamos os nossos Dados Pessoais na conta não entregamos nenhum destes documentos solicitados, mas como teremos certeza que é de fato o DONO da conta tentando realizar a recuperação? Os documentos solicitados servem apenas para confirmar a sua identidade.

Não é necessário que forneça todos os dados que estão no formulário (no que tange os documentos de identificação como os citados por você), porém sem pelo menos 01 deles tornará a sua recuperação de conta um pouco mais demorada, e sem garantia de que conseguirá de fato recupera-la.

Sobre não ter conseguido recuperar a sua conta, é necessário que confira os seus dados novamente, pois se na resposta do formulário foram identificados itens que não estão corretos, eles de fato não estão.

Qualquer dúvida sobre o procedimento, me envie uma Mensagem Pessoal.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.