Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente à desconexão da minha conta.

EDIT: A conta está logada na minha casa e estou passando fim de semana na casa da irmã, gente.
EDIT2: Não tenho o gerenciador ainda

Boa noite, estou com um problema bobo.. mas é por que sou muito burro também.
Fui passar o fim de semana na casa da minha irmã e esqueci minha conta logada no pc de casa...
Agora não estou conseguindo logar no pc da mana pq a conta já está logada'-'
Será que não tem como algum GM dar desconect na minha conta?
Nick: DiiBraW-Xp

Se puderem ajudar, agradeço!

Edited by Hercules_

Featured Replies

Infelizmente nenhum membro da equipe é autorizado a dar disconnect em nenhuma conta sem motivo, lamento.

Observação: Caso você tenha o aplicativo MuAwaY Gerenciador você poderá desconectar sua conta normalmente.
Infelizmenta um Game Master não pode dar disconect em uma conta , ligue pra sua irmã e peça pra ela sair da conta.
ImagemImagemImagem
Não tem como você ligar para sua irmã e solicitar que ela reinicie o computador? Se não conseguir peça para algum game Master via MP e aguarde respaldo.
Imagem
Imagem
  • Author
Eu estou na casa dela, eu deixei a minha conta logada no pc da minha casa.....
Eu aconselho uma forma mais rápida, entre em contato com a sua irmã ou uma pessoa que esteja presente na residência e peça para que reiniciem o modem, desta forma sua conta se desconectará de forma rápida e em questão de segundos a conexão de rede voltará, no entanto você pode também enviar uma mensagem pessoal (MP) a um membro da equipe solicitando o DC em seu char, saiba como enviar MP de forma correta: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/590907-tutorial-enviando-uma-mp/
Ressalto que através do aplicativo MuAwaY Gerenciador é possível realizar a queda em sua conta.

Edited by Gogeeta

Boa noite!

Por questões de segurança, os membros da equipe não podem desconectar os jogadores do jogo, infelizmente o procedimento não poderá ser feito, no entanto, caso você seja um usuário do aplicativo MuAwaY Gerenciador e tenha acesso ao celular que está o aplicativo neste momento, você poderá desconectar o seu personagem e a conta através dele.

Edited by Luther

Olá,

Nenhum membro da Equipe pode dar Disconect, pois não tem essa autorização. Portanto se você tiver o aplicativo do MuAwaY Gerenciador conectado em seu celular, você pode mesmo pode efetuar os Disconects em sua conta.
Atenciosamente, Duque_
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Boa noite, infelizmente nenhum membro é autorizado realizar esse procedimento na conta de algum player, no entanto através do aplicativo MuAway Gerenciador, você consegue realizar o disconect.

Edited by Slayon

Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h!
https://www.twitch.tv/yslayonx

Imagem
Imagem
Imagem
Olá Boa Noite
Os Membros da STAFF como Game Masters / Moderadores não são autorizados para realizar a seguinte ação . Recomendo que sua autoria estar pedindo a sua Irmã a estar deslogando a sua conta na máquina da mesma.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Boa noite.

Ví as suas duas edições antes de responder o tópico. Recomendo que realize o cadastramento do MuAwaY Gerenciador e ative a Dupla Autenticação, fazendo estes dois passos conseguirá desconectar a sua conta de forma remota.

Fora este passo passado acima, Game Masters não podem desconectar contas do jogo sem que haja um motivo explícito para isso, lamento. Peço que se houver alguém em sua casa, solicite à ele que deslogue da sua conta para que possa acessa-la normalmente.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.