September 23, 20187 yr comment_5942792 Corre o risco de alguem roubar sua acc com Dupla autenticação Ateciosamente Player: Nero_xP Muaway Projetando e construindo a sua diversão Report
September 23, 20187 yr comment_5942794 Não,só se ocorrer um bug,em alguma manutenção no qual eu acho muito dificil de acontecer,e a dupla autenticação ser desbloqueada,mais prevenção nunca é menos,não fique passando dados de sua conta para terceiros. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
September 23, 20187 yr comment_5942795 Não, a dupla identificação é uma ferramenta que permite ter acesso à sua conta, somente com o seu celular, cujo número foi cadastrado. É uma ferramenta parecida com a identificação de dois fatores, utilizado por algumas redes sociais, onde para entrar, precisa de código ou permissão através de clique no celular. Portanto, a ferramenta de dupla autenticação torna sua conta totalmente segura. Atenciosamente, Dragon MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 23, 20187 yr comment_5942796 Olá, A Dupla autenticação nada mais é que um recurso extra de segurança para sua conta, sendo assim, o recurso primordial é que obtenha a Central de segurança ativa na mesma. Sendo assim aconselho que esteja utilizando ambos os recursos de segurança para que não haja possibilidade de seus itens serem roubados. [Update] Central de Segurança com cadastramento de computadores [Novidades] MuAwaY Gerenciador - Aplicativo para smartphones Android Atenciosamente: Breno_GM Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
September 23, 20187 yr comment_5942803 É algo bem impróvavel de ocorrendo visto que isso ira aumentar significativamente sua segurança se ambos estiver ativo na sua conta. Atenciosamente- Kami Report
September 23, 20187 yr comment_5942807 Bom dia. É impossível, esse risco não existe, pois, além de conseguir o seus dados, o infrator precisa do seu celular. +INFO: [Novidades] MuAwaY Gerenciador - Aplicativo para smartphones Android! Faça uso da Central de Segurança também (caso ainda não faça): [Update] Central de Segurança com cadastramento de computadores! Report
September 23, 20187 yr comment_5942808 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Muaway Projetando e construindo a sua diversão