September 23, 20187 yr comment_5942952 Galera eu alterei meu nick para Fantasmic mas meu colega disse q esse Nick foi do GM de antigamente Mas eu não lembrava, tem algum problema isso??? Eu n vejo problema nisso mas queria saber de vcs se tem problema isso; Report
September 23, 20187 yr comment_5942955 Olá, Não tem problema algum. Atenciosamente, - iLucrador - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão! Report
September 23, 20187 yr comment_5942956 Não existe nenhuma restrição quanto à isso, desde que você não use para se beneficiar de forma que possa enganar outros jogadores. Caso use para se beneficiar e enganar outros jogadores, sua conta será suspensa, podendo ser banido de forma eterna por membros superiores. MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Atenciosamente, FreaKK Report
September 24, 20187 yr comment_5942957 Você não está quebrando nenhuma regra ao efetuar tal alteração, pois se o nick realmente pertencesse à algum jogador o mesmo não poderia ser criado, portanto fique tranquilo pois não terá nenhum problema relacionado ao seu novo nick. Report
September 24, 20187 yr comment_5942959 Negativo, não há problemas relacionado a isto. Atenciosamente -Imagine-. MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
September 24, 20187 yr comment_5942960 Nenhum problema, afinal se ele alterou o nick, o mesmo fica livre, sendo assim você pode utilizar normalmente. " PROTEJA SUA CONTA UTILIZANDO A CENTRAL DE SEGURANÇA, CLIQUE AQUI! " Report
September 24, 20187 yr comment_5942961 Negativo, não há nenhum problema nisso, até porque o nick estava livre para a utilização, não se preocupe. Report
September 24, 20187 yr comment_5942963 Não há nenhum problema, fique tranquilo. Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
September 24, 20187 yr comment_5942964 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
Mas eu não lembrava, tem algum problema isso???
Eu n vejo problema nisso mas queria saber de vcs se tem problema isso;