September 24, 20187 yr comment_5942982 Boa Noite! Enfim, infelizmente estou achando que o Dino Gold está bugado, porque não é possível você ter o melhor all do servidor e vem um cara e te dar on3 no TS, impossível. Edited September 24, 20187 yr by BkFreeFire Report
September 24, 20187 yr comment_5942984 Isso vai variar de combinação pra combinação, nem sempre os melhores itens se sobressaem em PVP, por mais que um oponente tenha itens inferiores, ainda há chances de matar, se o Dinorant Gold estivesse com algum problema, vários jogadores já teriam reportado. Caso sua autoria ainda acha que o pet está bugado, contribua reportando esse problema para a administração via ticket para que eles possam analisá-lo. Report
September 24, 20187 yr comment_5942985 Prezado, para você ir bem no x1 é necessário que o seu all seja montado da maneira correta. Existe All de defesa e de ataque, sendo assim você deve montar esse tipo de all de acordo com o modo que você vai no x1. Vale ressaltar que a combinação de itens é apenas um quesito na hora do x1, oque consta também são as habilidades que o jogador tem. Veja algumas combinações de itens no tópico abaixo: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/657920-area-destinada-para-combinacoes-de-itens/ Caso realmente ache que tenha algum tipo de bug, grave um vídeo e reporte ao setor administrativo via ticket. " PROTEJA SUA CONTA UTILIZANDO A CENTRAL DE SEGURANÇA, CLIQUE AQUI! " Report
September 24, 20187 yr comment_5942986 Eu particularmente tenho um dino gold e o mesmo está normalmente, sendo assim creio que seja o seu all. Vale lembrar que a habilidade no pvp conta muito. Atenciosamente - LoveWins Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 24, 20187 yr comment_5942987 Negativo, o Dino Gold não está bugado, hoje mesmo eu fui alguns x1 dentro do jogo utilizando o mesmo e em momento algum ele estava estranho, eu matava meus oponentes normal, assim como eles me matavam normal, o item não é um item "imortal" que sempre você vai matar o seu oponente, tudo irá depender da combinação que ele e você estiver utilizando. E vale ressaltar que é bem normal você morrer no TS, uma vez que o PvP do MuAwaY é equilibrado. Porém, caso você achar que há de fato um bug com o Dinorant Gold, por gentileza, junte o máximo de provas e encaminhe via ticket, caso seja constatado algum tipo de anomalia no item mencionado, será corrigido em próximas atualizações. Report
September 24, 20187 yr comment_5942989 Realmente reparei nisso, mais fazer oque temos que esperar porque nem a administração se interage sobre isso. Edited September 24, 20187 yr by Gambu Atenciosamente • Gambu MuAwaY • Projetando e Construindo sua Diversão! Report
September 24, 20187 yr comment_5942991 Você é o primeiro jogador a vim relatar um possível bug no Dinorant Gold, portanto sugiro que o senhor grave um vídeo e envie um ticket para que nossa administração possa estar analisando e caso seja constado uma anomalia no Dinorant mencionado será resolvido. Caso não saiba como enviar um ticket, visualize o tutorial abaixo: [Tutorial] Enviando ticket a administração. Report
September 24, 20187 yr comment_5942993 Olá, Realizei testes com Dino Gold, e ele está normal. Possivelmente pode ser a sua combinação que está tendo algo de errado ou a combinação do adversário está superior à sua. Atenciosamente, Duque_ MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão. Report
September 24, 20187 yr comment_5942996 Não, o Dinorant Gold não encontra-se bugado. Lembre-se: Nenhum item irá tornar um jogador imortal, todos eles possuem uma damage. As combinações de itens ao serem feitas, podem influenciar no resultado de uma batalha, procure variar suas combinações para obter êxito no quesito força para elas. Atenciosamente, Dragon MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 24, 20187 yr comment_5942997 Se você acha que o mesmo esta bugado, encaminhe um ticket para administração relatando um possível bug no mesmo, porem creio que isso não seja nenhum bug, você tem que saber que nenhum item ira lhe deixar imortal no PvP a habilidade conta muito na hora do x1, esteja testando outras combinações ate que você ache uma bem forte, você pode estar pedindo dicas de combinações na seguinte área aqui em nosso fórum: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/657920-area-destinada-para-combinacoes-de-itens/ Report
September 24, 20187 yr comment_5942999 Provavelmente é algum bug que ocorreu com você, o aconselhável é você relogar e tentar o PvP novamente, pois você é o primeiro caso que vejo com esse tipo de problema. Se você fizer este procedimento e persistir, entre em contato com o setor Administrativo informando que está havendo este problema com seu personagem. MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Atenciosamente, FreaKK Report
September 24, 20187 yr comment_5943006 Olá, É válido ressaltar que o PvP no Mu Away é bastante equilibrado, sendo assim o mesmo gira em torno de combinações (Alls) o que possibilita que seu adversário possa ter vantagens em certas lutas e outra hora você obterá vantagens sobre ele. Sugiro que esteja testando outras combinações e até mesmo procurando saber entre os players qual se adéqua melhor ao seu pet. Porém caso você possua alguma prova concreta e/ou desconfie que o pet em questão esteja realmente bugado, sugiro que reporte via ticket ao setor administrativo para que seja analisado e corrigido se necessário. [Tutorial] Enviando ticket a administração. Atenciosamente: Breno_GM Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
September 24, 20187 yr comment_5943008 Nenhum item do MuAwaY está bugado. A administração sempre deixou claro que o jogo não é PayToWin, porém é evidente que os melhores itens se sobressaem de outros, porém itens menos valiosos podem sim derrotar qualquer all do servidor. É sim possível que tome dano suficiente para morrer apenas com a magia Twisting Slash e não há do que reclamar sobre isso. Enfim, caso ache que algum item do jogo está bugado, reúna provas suficientes que comprovem tal ato e envie através de ticket para que seja resolvido por parte da Administração. Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
September 24, 20187 yr comment_5943009 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
Enfim, infelizmente estou achando que o Dino Gold está bugado, porque não é possível você ter o melhor all do servidor e vem um cara e te dar on3 no TS, impossível.
Edited by BkFreeFire