Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa Noite Amigos , Estou com um Problema no meu laucher , eu Abro ele Clico em Jogar
e Fica só carregando meio que trava , dps aparece Laucher parou de Funcionar , Alguem
Sabe o Causador desse Problema ??? Quando eu Reeinstalo ele abre , dps se eu fechar o jogo
e abrir dnv ele da mesmo erro , Toda Hora Reeinstalar n da , alguem ajuda ?
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Existe um tutorial que pode resolver o seu problema:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/590062-tutorial-resolvendo-o-problema-laucher-parou-de-funcionar/

Caso não resolver, abra a pasta do jogo e exclua os arquivos update e settings, em seguida, reabra o launcher com seu antivírus/firewall desabilitado e faça o teste. Em casos extremos, você também pode estar contatando o setor administrativo via ticket para que lhe informem um procedimento eficaz para determinados problemas.

Edited by Luther

Visualize o seguinte tutorial para tentar sanar seu problema com seu launcher:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/590062-tutorial-resolvendo-o-problema-laucher-parou-de-funcionar/
Siga os procedimentos do tutorial abaixo:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/590062-tutorial-tutorial-resolvendo-o-problema-laucher-parou-de-funcionar/.
Imagem
Imagem
tente os procedimentos abaixo:
1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Siga o tutorial abaixo, passo a passo e veja se este problema irá persistir.
Se o problema persistir, aconselho que você faça o seguinte: delete completamente o MuAway de sua máquina, em seguida vá até do site e faça o download novamente do cliente do servidor.
Tutorial que irá lhe ajudar:
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
Atenciosamente, FreaKK
Saiba como sanar o tal problema no tutorial abaixo :

Atenciosamente → Membro do suporte : Cloak_
Suporte MuAway - Projetano e construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Olá,

Siga certinho o que fizer neste Tutorial:

[Tutorial] Resolvendo o Problema "Laucher Parou de Funcionar"

Caso não funcione, clique com o botão direito em cima do Launcher e vai em "Abrir Local do Arquivo", estando lá, apague os arquivos "Update" e "Settings", depois só execute novamente o Mu.
Atenciosamente, Duque_
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Você já verificou se sua internet se encontra normalizada? Pois, é bem provável que seja ela o causador dessa instabilidade em seu launcher.

Por gentileza, verifique a mesma, reiniciando por 60 segundos e após retornar, verifique se o erro foi solucionado.

Caso ainda persista, sugiro que faça os download's adicionais que se encontra no site do MuAwaY em Download, veja:
Imagem

Se você realizando o passo acima e não obteve nem se quer uma melhoria, sugiro que tente executar o launcher do MuAwaY como administrador e em modo de compatibilidade, caso ainda persista, entre na pasta do jogo e exclua os arquivos update e settings e tente se conectar ao MuAwaY.
Imagem
Imagem
Tente clicando com botão direito em cima de meu computador e indo na opção propriedades. Em seguida, configurações avançadas de sistema e clique em configurações na parte de desempenho. Vá na aba Prevenção de Execução de Dados e marque a opção Ativar a DEP para todos os programas e serviços, exceto os que eu selecionar e clique em adicionar. Selecione a pasta do MuAwaY e escolha a opção jogar.exe. Salve e reinicie seu computador. Tente abrir o jogo novamente e veja se consegue normalmente. Para mais explicações de como tentar sanar este problema siga o [Tutorial] Resolvendo o Problema "Laucher Parou de Funcionar"

Caso problema persista, envie-me uma MP ou relate neste tópico para que auxilie de outra maneira.
Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá Boa Tarde
Tente Executar o Laucher como administrador e verifique se seu problema foi resolvido , caso não resolveu , recomendo estar indo em meu iniciar e logo apos em Meu computador , clique com o botão direito e clique em propriedades , logo após clique em Configurações avançadas do sistema Logo em seguida, Direcione-se até a opção Avançado e na caixa de Desempenho, clique em Configurações , Clique na aba Prevenção de Execução de Dados, e marque a segunda opção de cima para baixo "Ativar a DEP para todos os programas e serviços, exceto os que eu selecionar , gora basta clicar em Adicionar para você adicionar o executável do jogo que você está com problema, que no caso é o aplicativo jogar.exe que fica dentro da pasta do MuAwaY (por padrão essa pasta fica localizada: C:\Program Files (x86)\MuAwaY) , Selecione Disco Local (D:) , veja :
Imagem

Em seguida clique em, Arquivos de Programa e Selecione a pasta do MuAwaY , veja :
Imagem

Depois selecione o jogar.exe como demonstrado abaixo :
Imagem

Pronto, já com o arquivo executável na lista da DEP do Windows, você deverá clicar em Aplicar, e depois em OK.

Mais Informações , acesse :
[Tutorial] Resolvendo o Problema "Laucher Parou de Funcionar"

Veja Também :
[Tutorial] Solucionando problema ao abrir o Launcher.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Realize os procedimentos que foram recomendados pelos membros do suporte.
Atenciosamente - LandMarK

Imagem
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.

Imagem
Imagem
Imagem
  • Author
Caraca Vocês São uns Mitooo <3 Obrigado Equipe do Suporte Funcionou perfeitamente , Vllw Por Ajudar UP UP
Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.