September 25, 20187 yr comment_5943638 Ola bom dia por favor hj estou querendo voltar a jogar mas fui tentar recuperar uma conta minha cujo o login Removido. e nao sei oque acontece pede codigo de segurança nao sei oque faço obrigado ! Edited September 25, 20187 yr by Land_CL Remoção de dado pessoal da conta. Report
September 25, 20187 yr comment_5943639 O código de segurança é enviado para seu e-mail, basta entrar no seu e-mail que o código estará lá. Quotemuito obrigado pessoal pela ajuda ai .... e ja aproveitando como eu faço pra conseguir recuperar a senha do bau ?? kkkkk obrigado. Veja abaixo como recuperar a senha do baú: [Tutorial] Novo método para recuperar senha do Baú através de SMS! Edited September 25, 20187 yr by Webzinho Report
September 25, 20187 yr comment_5943640 O código solicitado é um código enviado para o seu e-mail, portanto averigue em sua caixa de entra ou lixo eletrônico. Caso você tenha o número cadastrado na conta, basta que recupere via SMS, veja como: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/612443-tutorial-recuperando-login-atraves-de-sms/page__hl__Celular__fromsearch__1 Obs: Basta você selecionar a opção de "Senha". Caso não tenha o número ou perdeu o e-mail cadastrado, crie uma conta fake e envia um ticket ao setor administrativo. Edited September 25, 20187 yr by Thaigor- " PROTEJA SUA CONTA UTILIZANDO A CENTRAL DE SEGURANÇA, CLIQUE AQUI! " Report
September 25, 20187 yr comment_5943641 Olá, Basta entrar no seu e-mail cadastrado em sua conta e colocar o código. [Tutorial] - Alterando senha através de SMS! Atenciosamente, Duque_ MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão. Report
September 25, 20187 yr comment_5943642 @Double post, por favor apaga. Edited September 25, 20187 yr by K-Rojahn Report
September 25, 20187 yr comment_5943643 O código de segurança, é o código que é enviado para o número de celular que está cadastrada a conta, ou para o e-mail, caso não tenha número cadastrado. Somente com ele, é possível recuperar a conta. Para que você consiga recuperar a conta, você precisa ter acesso ao código. Prossiga com o tutorial que deixarei abaixo, que irá lhe instruir de como você deve recuperar sua conta neste caso. [Tutorial] Novo método para realizar alteração/recuperação de senha Edited September 25, 20187 yr by Dragon_- Atenciosamente, Dragon MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 25, 20187 yr comment_5943644 Esse tal código é enviado para o e-mail cadastrado nessa conta, é preciso logar no e-mail e por fim coletar esse código. Se preferir, você pode optar por recuperar por SMS, mas nisso será preciso ter o número de celular cadastrado nessa conta e ter acesso a esse número para receber a mensagem. Report
September 25, 20187 yr comment_5943645 Sua autoria deve ter acesso ao email de cadastro de sua conta, feito isso, localize o email onde haverá tal informação. Report
September 25, 20187 yr comment_5943646 Recupere a conta via e-mail ou até mesmo via SMS, saiba como: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/612443-tutorial-recuperando-login-atraves-de-sms/page__hl__Celular__fromsearch__1 Caso não tenha o número cadastrado, crie uma nova conta e envie um ticket relatando o ocorrido. Atenciosamente - LoveWins Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 25, 20187 yr comment_5943647 Entre no e-mail na qual sua conta foi cadastrada, la terá o código de segurança. Se você não possui o e-mail de cadastrado de sua conta fica muito difícil você recuperar os seus dados, porém você pode criar uma conta secundaria e encaminhar um ticket para a administração solicitando um auxilio, lembrando que o prazo para uma interação da parte administrativa é de 72 horas úteis. Report
September 25, 20187 yr comment_5943648 Olá, Infelizmente é solicitado este código, afim de priorizar a segurança das contas dos jogadores. Portanto, você deverá ir até o e-mail cadastrado na conta e também em seu celular e pegar o código e informar no site, caso você não tenha acesso ao seu número, infelizmente você terá que enviar um ticket e solicitar a recuperação/alteração. Report
September 25, 20187 yr comment_5943649 Boa noite, esse código é enviado para o seu e-mail para que você possa realizar a redefinição de sua senha, veja como seguindo esse tutorial: [Tutorial] Novo método para realizar alteração/recuperação de senha. Atenciosamente, ySLAYONx MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h! https://www.twitch.tv/yslayonx Report
September 25, 20187 yr comment_5943650 O código foi encaminhado até o número registrado na conta. Veja este tutorial para realizar os procedimentos de forma correta: [Tutorial] Novo método para realizar alteração/recuperação de senha Quotemuito obrigado pessoal pela ajuda ai .... e ja aproveitando como eu faço pra conseguir recuperar a senha do bau ?? kkkkk obrigado Há como recuperar através do SMS, siga o tutorial: [Tutorial] Novo método para recuperar senha do Baú através de SMS! Edited September 25, 20187 yr by Towky Atenciosamente, Towky Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão! Report
September 25, 20187 yr comment_5943651 Olá Boa Madrugada Recomendo sua autoria esteja entrando em contato com o setor administrativo por via ticket e relate que o senhor quer recuperar sua conta , e espere por um respaldo do mesmo dentro de 72 horas úteis (3 dias) , caso extrapolar esse período é por motivo que seu ticket está em modo análise e não tem um tempo determinado para que seu ticket seja respondido . Mais Informações , acesse : [Tutorial] Enviando ticket a administração. recomendo sua autoria esteja entrando em seu E-mail que está cadastrado em sua conta em que o senhor quer recuperar e verifique esse tutorial explicando exatamente em que sua autoria deverá realizar o procedimentos , veja : [Tutorial] Novo método para realizar alteração/recuperação de senha @Correção de resposta. yaghi, em 25 September 2018 - 12:21 AM, disse:muito obrigado pessoal pela ajuda ai .... e ja aproveitando como eu faço pra conseguir recuperar a senha do bau ?? kkkkk obrigado Sim há como estar recuperando a senha de seu baú , veja : [Tutorial] Novo método para recuperar senha do Baú através de SMS! Edited September 25, 20187 yr by Irakiianuh Atenciosamente, Irak MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 25, 20187 yr comment_5943652 O (código de segurança) é enviado para o e-mail que você cadastrou sua conta, basta você entrar no seu e-mail estará lá. Veja o tutorial abaixo para realizar os procedimentos de forma correta: [Tutorial] Novo método para realizar alteração/recuperação de senha. Caso você tenha número cadastrado na conta, basta que recuperar via SMS: [TUTORIAL] Alterando SENHA através de SMS. Edited September 25, 20187 yr by Tamii Atenciosamente-> -Tamii- MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 25, 20187 yr comment_5943653 Olá, Caso esteja recuperando a senha através de seu E-mail o código de segurança será enviado via SMS para o número de celular cadastrado em sua conta. [Tutorial] Novo método para realizar alteração/recuperação de senha Porém caso esteja recuperando a senha através de um SMS o código de segurança será enviado para seu E-mail. [Tutorial] - Alterando senha através de SMS! @Obs: Caso não possua mais acesso ao número de Celular cadastrado em sua conta deverá entrar em contato com setor administrativo através de um ticket. [Tutorial] Enviando ticket a administração. [Update] Sistema de Ticket Avulso para recuperação de contas yaghi, em 25 September 2018 - 12:21 AM, disse:muito obrigado pessoal pela ajuda ai .... e ja aproveitando como eu faço pra conseguir recuperar a senha do bau ?? kkkkk obrigado Prossiga com o seguinte tutorial. [Tutorial] Novo método para recuperar senha do Baú através de SMS! Edited September 25, 20187 yr by -Breno Atenciosamente: Breno_GM Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
September 25, 20187 yr Author comment_5943654 muito obrigado pessoal pela ajuda ai .... e ja aproveitando como eu faço pra conseguir recuperar a senha do bau ?? kkkkk obrigado Report
September 25, 20187 yr comment_5943823 Os membros do suporte acima solucionaram seu problema corretamente. Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
September 25, 20187 yr comment_5943824 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
e nao sei oque acontece pede codigo de segurança nao sei oque faço obrigado !
Edited by Land_CL
Remoção de dado pessoal da conta.