Boa tarde!
Antes que eu seja injusto acusando a Administração de está tendo falta de atenção para com meu caso, gostaria de saber quanto tempo um player deve aguardar para que o suporte via ticket dê um posicionamento referente a um problema que o mesmo vem tendo com relação ao FPS no server, atrapalhando minha jogabilidade.
Não irei anexar fotos da conversa, pois o assunto é de meu interesse junto a administração, porém caso alguém da equipe veja meu tópico, o ticket está com protocolo de número: 404998.
Frisando mais uma vez que quero apenas a solução do meu problema já que realizei todos os procedimentos indicados pelo suporte, como verificar a atualização de meus Drivers, apagar conteúdo da pasta Temp, entre outros.
Desde já, grato pelas respostas construtivas que venham a ter este tópico.
Bom game a todos!
Antes que eu seja injusto acusando a Administração de está tendo falta de atenção para com meu caso, gostaria de saber quanto tempo um player deve aguardar para que o suporte via ticket dê um posicionamento referente a um problema que o mesmo vem tendo com relação ao FPS no server, atrapalhando minha jogabilidade.
Não irei anexar fotos da conversa, pois o assunto é de meu interesse junto a administração, porém caso alguém da equipe veja meu tópico, o ticket está com protocolo de número: 404998.
Frisando mais uma vez que quero apenas a solução do meu problema já que realizei todos os procedimentos indicados pelo suporte, como verificar a atualização de meus Drivers, apagar conteúdo da pasta Temp, entre outros.
Desde já, grato pelas respostas construtivas que venham a ter este tópico.
Bom game a todos!