Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa tarde!
Antes que eu seja injusto acusando a Administração de está tendo falta de atenção para com meu caso, gostaria de saber quanto tempo um player deve aguardar para que o suporte via ticket dê um posicionamento referente a um problema que o mesmo vem tendo com relação ao FPS no server, atrapalhando minha jogabilidade.
Não irei anexar fotos da conversa, pois o assunto é de meu interesse junto a administração, porém caso alguém da equipe veja meu tópico, o ticket está com protocolo de número: 404998.
Frisando mais uma vez que quero apenas a solução do meu problema já que realizei todos os procedimentos indicados pelo suporte, como verificar a atualização de meus Drivers, apagar conteúdo da pasta Temp, entre outros.
Desde já, grato pelas respostas construtivas que venham a ter este tópico.
Bom game a todos!

Featured Replies

Nossa administração informou que os tickets são respondidos em média no prazo de 72 horas úteis. Porém, com a saída temporária do Bear por suspensão de 45 dias, os tickets podem sofrer atrasos, por conta da grande demanda de tickets e tarefas acumuladas do setor administrativo. A única maneira, infelizmente, é aguardar até que seja respondido.
Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
De fato o prazo para os jogadores obterem uma resposta no ticket é de até 72 horas ÚTEIS (Feriados e finais de semana não contabiliza) Portanto, continue aguardando, pois dependendo do assunto do seu ticket, requer uma analise cautelosa, portanto, nesses casos de tickets em analise, não existe um tempo para o mesmo ser respondido, portanto, certifique se o seu ticket não encontra-se em analise, caso não esteja, aguarde que breve o mesmo será respondido.
  • Author

Ver postThaigor-, em 25 September 2018 - 01:34 PM, disse:

Ticket's demoram em torno de 72 úteis para que sejam respondidos. Caso o assunto for bem complexo, o mesmo entra em analise, sendo assim não tem um prazo estimado, apenas continue aguardando jovem.


O meu ticket já tem 120 horas desde a ultima resposta do suporte.
Acredito que deveriam ao menos me dar uma posição de como anda a solução ou não do problema.
Boa Tarde!
Ticket tem sua durabilidade de 72h então espero que aguarde.
Atenciosamente • Gambu
MuAwaY • Projetando e Construindo sua Diversão!
O Ticket para ser respondido leva em torno de 72 horas úteis. Caso seu ticket se encontra em analise não possui um prazo específico para ser respondido, portanto tenha paciência e continue aguardando.
Olá, caro jogador!

Infelizmente você terá que continuar no aguardo, é bem evidente que o seu caso está passando por uma analise administrativa, assim que o administrador constatar que esse problema é algo provindo do servidor, tenha certeza que reparos afim de resolver serão feitos. Caso seja um problema em sua máquina, pode ser que o administrador solicite algumas informações para que outra analise interna possa ser feita. Portanto, peço que tenha paciência e a compreensão, além do seu ticket estar em analise, há vários outros assuntos que são tratados diariamente pela administração.
Imagem
Imagem
Olá,

O tempo para obter um respaldo via ticket é de até 72 horas úteis (Sábados, domingos e feriados não são contabilizados).
Porém caso o seu ticket seja colocado em modo de analise significa que requer mais tempo para que o mesmo seja resolvido, logo não há um tempo pré determinado para que seja solucionado o problema, no mas deverá aguardar.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
O prazo para resposta no ticket é de 3 dias úteis, lembrando que pode ocorrer atraso devido ao grande número de ticket enviado diariamente, portanto, continue aguardando que assim que o setor Administrativo tiver uma posição para o seu problema, seu ticket será respondido, e assim resolvido.
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
Atenciosamente, FreaKK
Boa tarde, caso seu ticket esteja em análise o mesmo não tem prazo para ser respondido, lembrando que caso isso tenha ocorrido, certamente o setor responsável está atras de uma solução para seu problema, sendo assim aguarde um nova interação e após isso realize os procedimentos que lhe forem repassados.
Imagem
Imagem
Boa tarde, apenas aguarde uma resposta da administração, leia abaixo como funciona.

Quote

Após ter enviado, é necessário sua autoria aguardar o prazo de 72 horas úteis para ter uma interação Administrativa, caso o ticket entre em análise, requer um tempo suficiente para o Administrador avaliar o assunto, nisto não possui prazo e você terá que aguardar o mesmo ser respondido sem data estipulada para ter uma interação.

+INFO Acesse: TUTORIAL - ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO:




Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h!
https://www.twitch.tv/yslayonx

Imagem
Imagem
Imagem
O prazo para o respaldo do suporte através do ticket, é de 72 horas úteis. Caso seja transferido para analise, não há prazo para o auxilio.
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem
Para um ticket ser respondido tem um prazo de 72 horas, caso ainda não venceu esse prazo, só aguarde que logo será respondido.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Nosso servidor possui uma Equipe administrativa especifica para a administração dos tickets do servidor, peço que aguarde para que seu ticket seja analisado e respondido de forma que ajude e auxilie seu problema.
Atenciosamente : Gunz
MuAwaY : Projetando e construindo a sua diversão !


Imagem
Imagem

Boa tarde.

A equipe STAFF e a equipe de Tickets não possuem contato. Continue aguardando a solução do seu caso através dele. Caso tenha entrado em análise, ressalto que não possui um prazo fixo para resposta.

OBS: Criar tópicos no fórum não irá alterar a velocidade de análise do seu ticket.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.