Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema com o jogo

Meu problema é o seguinte , eu entro no game e as asas ficam pretas e piscando , alguem sabe oque pode ser isso?

Eu ja verifiquei meus driver's e ta tudo atualizado , se o caso for o directX tem algo haver eu trocar do 11 pro 9? pois o 9 é de sistema operacional de versoes mais antigas de windows/linux , ai queria saber se é adequado fazer essa mudança ja que o 9 é de windows xp entre alguns outros que sao mais antigos .
ImagemImagemImagem

Featured Replies

Pode ser algo relacionado ao DirectX, portanto atualize o mesmo e poste resultados.
Atualizando DirectX Corretamente: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/
A versão mais recomendada é o Direct-X 9 para o MuAwaY, você pode retroceder isso e fazer o teste, dependendo do computador, pode ser a solução do problema, recomendo também que verifique os cabos de conexão do computador para ver se não está mal encaixado ou algo do tipo.

Faça os procedimentos e o teste.
Olá, caso jogador!

Sim, tem sim, até porque o Direct-X 11 é mais atualizado do que o 9, como você disse, o 9 é para versões antiga do Windows, onde não recebe nenhuma atualização por parte da Microsoft. Esse é o real motivo das Wing's ficarem pretas e piscando. Creio eu que não será possível você "desinstalar" o Direct-X, pois uma vez instalado, ele fica permanente em seu computador. Todavia, sugiro que faça uma formatação em sua máquina e resolva todo tipo de problema com o MuAwaY e outros jogos que foram afetados devido a esse problema com o Direct-X.
Imagem
Imagem
Olá caro player,bom esse bug estava ocorrendo comigo também, eu apenas desinstalei o jogo e baixai novamente diretamente do site,e voltou ao normal,mais se no seu caso isso não resolver, tenta atualizar seu DirctX.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
A versão mais recomendada para o MuAwaY é o Direct-X 9. Mais você pode fazer o teste com o Direct-X 11 em sua máquina e verificar se o problema será resolvido.

Também tente melhorar o desempenho do seu computador através do Advanced SystemCare. Caso não saiba como, visualize o tutorial abaixo:
[Tutorial] Como melhorar o desempenho do computador com o Advanced SystemCare

Caso faça os procedimentos acima e o problema persistir. Entre em contato com nossa administração através do ticket relatando o ocorrido. Caso não saiba como enviar um ticket, visualize o tutorial abaixo:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.

Edited by Webzinho

Muito provável esteja relacionado ao DirectX sim, portanto, tente retornar á versão DirectX 9, ou então formatar sua maquina.
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem
Olá,

Positivo amigo, isso influência muito, pois o Direct-X 11 é uma versão melhorada do Direct-X 9, logo recomendo que volte para a atualização mais recente.
Atenciosamente, Duque_
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.





Imagem
Imagem
Isso é sim um problema gráfico, na maioria das vezes o windows acusa ao contrário, porém os drivers estão desatualizados, atualize-os, veja como:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/page__hl__Driver__fromsearch__1

O Administrador recomenda no web-site que faça uso do DirectX 9.0c, faça o download e instalação:
https://www.microsoft.com/pt-br/download/details.aspx?id=34429

Instale também o respectivo programa: Microsoft Visual C++ 2013 (x86), o mesmo ajuda ter uma melhoria significativa nos drivers, download logo abaixo:
https://www.microsoft.com/en-us/download/details.aspx?id=40784

Vale ressaltar que esse problema também pode ser em seu cliente, portanto caso não resolva o passo-passo acima, desinstale o game por completo, faça o download de um cliente atualizado no site e instale.

Caso o problema persistir esteja enviando um ticket.
Se antes de você atualizar pra versão mais recente do DirectX você não tinha este problema, sugiro que retorne pra versão anterior do programa para que você possa solucionar esse problema mencionado.
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
Atenciosamente, FreaKK
Olá,

Sugiro que efetue o teste com ambas as versões do Direct-X (9 - 11) e veja qual resolverá o problema ocorrido em sua máquina.



Se ainda sim o problema persistir, recomendo que efetue o procedimento abaixo como possível solução:

Quote

  • Clique sobre o Ícone do Mu Away localizado em sua Área de trabalho com botão direito do mouse e em seguida "Abrir Local do Arquivo"
  • Logo após abrir a pasta de origem do Mu Away, localize e exclua os arquivos "Update" e "Settings"
    Imagem


@Obs: Por fim se ainda sim o Game permanecer com problemas referentes aos itens ficando preto/piscando, contate o setor administrativo por intermédio de um ticket para obter auxilio técnico e preciso no seu caso.

[Tutorial] Enviando ticket a administração.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Como citado por sua autoria, seu Direct está atualizado na versão 11, sendo assim sua autoria pode realizar o retrocesso, porém creio que não seja bem esse o problema, a questão citada pode ser até mesmo um simples bug visual, sendo assim sua autoria pode estar relogando para verificar se ocorre a solução, persistindo, exclua o arquivo Update da pasta de seu jogo e deixe-o atualizar novamente, caso o problema persista abra um ticket informando o ocorrido para que o suporte possa lhe auxiliar de uma maneira mais eficaz.
Imagem
Imagem
Provavelmente você mesmo identificou o problema que está ocorrendo com você, tem grandes chances sim do problema ser do DirectX desatualizado,recomendo que faça a atualização dele. Caso o problema continue, desinstale completamente o jogo e todos os drivers e baixe novamente.
Atenciosamente : Gunz
MuAwaY : Projetando e construindo a sua diversão !


Imagem
Imagem

Boa tarde, não era para ocorrer esse problema em sua máquina por causa do Direct-X, no entanto sugiro que você entre em contato com a administração através do ticket, lá você será atendido pelo suporte avançado, aonde você conseguirá resolver o seu problema.
TUTORIAL - ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO:
Obs.

Quote

Após ter enviado, é necessário sua autoria aguardar o prazo de 72 horas úteis para ter uma interação Administrativa, caso o ticket entre em análise, requer um tempo suficiente para o Administrador avaliar o assunto, nisto não possui prazo e você terá que aguardar o mesmo ser respondido sem data estipulada para ter uma interação.

Edited by Slayon





Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h!
https://www.twitch.tv/yslayonx

Imagem
Imagem
Imagem
Realize os procedimentos passados pelos membros do suporte.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.