September 25, 20187 yr comment_5943941 Galera se eu quiser deletar minha conta do forum eu posso? Pq tipo se eu quiser iniciar em outra aí vai ter essa tlg? Aí eu queria ter somente uma mesmo , tem como?? Report
September 25, 20187 yr comment_5943942 Você mesmo não tem como deletar, apenas a administração. Caso queira deixar a conta atual, para iniciar em outra, pode sim, oque não pode é usar duas ao mesmo tempo. " PROTEJA SUA CONTA UTILIZANDO A CENTRAL DE SEGURANÇA, CLIQUE AQUI! " Report
September 25, 20187 yr comment_5943943 Boa tarde, negativo infelizmente não tem como excluir a conta, você terá que deixar-la inativa. Atenciosamente, ySLAYONx MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h! https://www.twitch.tv/yslayonx Report
September 25, 20187 yr comment_5943944 Olá, Não é possível excluir uma conta do Fórum, apenas o Administrador possui ferramentas para isso. Logo, não é possível. Caso você queira criar outra conta, você terá que criar e parar de utilizar esta. Report
September 25, 20187 yr comment_5943945 Não, não se tem como excluir contas de nosso fórum. Você pode desativar ela, deixando de logar nela e criando outra conta. Atenciosamente, Dragon MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 25, 20187 yr comment_5943946 Apenas o administrador possui as ferramentas precisas para efetuar o "delete" da conta do fórum. Edited September 25, 20187 yr by Luther Report
September 25, 20187 yr comment_5943947 Negativo, não há como excluir conta em nosso fórum, lamento. Caso queira utilizar outra conta em nosso fórum, basta parar de utilizar essa. Edited September 25, 20187 yr by Webzinho Report
September 25, 20187 yr comment_5943948 Não existe a opção de delete, apenas desative a mesma caso queira usar outra. Atenciosamente, iKnighT_BR MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 25, 20187 yr comment_5943949 Somente o Administrador e o Sub Administrador possui acesso à este painel. Se você não deseja utilizar mais desta conta, sugiro deixar inativa, sem uso e iniciar numa conta nova, não sendo necessário exclusão. MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Atenciosamente, FreaKK Report
September 25, 20187 yr comment_5943950 Nós jogadores não temos acesso a ferramenta de exclusão de contas no fórum, apenas o administrador. Não há problemas em possuir duas contas, desde que apenas esteja utilizando uma. Atenciosamente, Towky Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão! Report
September 25, 20187 yr comment_5943951 Infelizmente não há como excluí-la, porém sua autoria pode deixá-la inativa e utilizar apenas a nova conta. Report
September 25, 20187 yr comment_5943952 Não existe uma opção disponível para exclusão de conta, contudo, sabemos que apenas a desativação da conta (não postar, não criar tópico, apenas inativar-la), ja vale para a utilização de uma outra conta. Logo, seria viável você notificar em seu próprio perfil que ele estará "desativado". Atenciosamente, Vinicius - Start Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 25, 20187 yr comment_5943953 Olá, Não há como sua autoria deletar uma respectiva conta do fórum, apenas o setor administrativo possui acesso a esse tipo de ferramenta. No mas, caso queira utilizar uma nova conta, basta deixar a atual desativada. Atenciosamente: Breno_GM Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
September 25, 20187 yr comment_5943954 Olá, boa tarde! Não é possível de forma direta, porém de forma indireta sim. Basta o senhor alterar o e-mail da conta que será "desativada" e não o confirmar, logo sua conta ficará com o status "Validando", existe boatos que após um tempo a mesma é deletada, porém nunca foi especificado o quanto. []'s Atenciosamente, Snow MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 25, 20187 yr comment_5943955 Olá,só a administração pode deletar uma conta no fórum,caso você não queira mais utilizar sua conta basta não logar nela e utilizar apenas sua nova conta. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
September 25, 20187 yr comment_5943956 Apenas o administrador pode excluir sua conta do fórum, você pode desativar esta sua conta e começar em outra conta caso desejar. Report
September 25, 20187 yr comment_5943959 Infelizmente não é possível excluir a sua conta do fórum, pois somente o Administrador possui acesso á esta ferramenta. Logo, se você for criar uma nova conta, será necessário que você desative esta e utilize apenas a nova conta, até porque não é permitido o uso de duas contas em nosso fórum. Report
September 25, 20187 yr comment_5943960 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Pq tipo se eu quiser iniciar em outra aí vai ter essa tlg?
Aí eu queria ter somente uma mesmo , tem como??