Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player) Problema ao tentar abrir o jogo.

Boa noite galera,desde sábado venho tendo um probleminha na hora de entrar no mu away. Antes eu entrava no mu bem rápido, porem de sábado ate hoje quando chega na tela preta com a logo do mu e escrito "Projetando e construindo sua diversão!" ele fica muito tempo nessa tela e não entra. Já usei 2 wi-fi diferentes e continua a mesma coisa, alguém saberia o que possa ser? Obrigado!

Featured Replies

Esteja abrindo a pasta do jogo e deletando os arquivos update/settings e por fim reabra o launcher, faça o teste e veja se será resolvido.

Se por acaso o problema continuar, esteja reiniciando sua conexão.
Já experimentou atualizar o seu Direct-X? faça isso:
https://support.microsoft.com/pt-br/help/179113/how-to-install-the-latest-version-of-directx

Desative seus programas em segundo plano, feche todos, talvez pode resolver também.

Na maioria das vezes desativar os efeitos sonoros ajuda também, portanto faça isso. Me informe resultados via MP.
É bem provável que seja por consequência da máquina do mesmo, enfim irei sugerir que no momento para abertura do game, tente ao mínimo possível não executar programas que podem resultar na lentidão do game, ou seja programas que relativamente são considerados pesados consequentemente comprometendo a jogabilidade. Não esqueça de fazer os procedimentos de atualizações mediante a sua máquina. https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/
Olá, boa noite!
Recomendo que o senhor entre na pasta do MuAwaY em seu computador e delete os arquivos "update" e "settings", provavelmente o game será aberto sem nenhum problema, caso o erro persista, contate a administração via e-mail suporte@muaway.net relatando o que vem ocorrendo em sua residência com detalhes. É válido lembrar que o setor administrativo preza o prazo de 72 horas para responde-ló, portanto seja paciente.

[]'s
Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá Boa Noite
Verifique se a Rota Alternativa esteja ativada em seu Laucher , caso não esteja recomendo sua autoria esteja ativando a ferramenta , tente também estar indo na pasta do MuAwaY e esteja apagando esses 2 arquivos update/settings e tente estar executando o jogo como administrador e poste resultados.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá, isso pode está acontecendo devido sua conexão com a internet está meio lenta,ou seu computador está com mal desempenho caso, queira tentar melhorar o desempenho do seu computador, para ver se resolve segui os passos no link do tutorial abaixo:
  • https://forum.muaway.net/index.php?/topic/636093-tutorial-melhorando-o-desempenho-do-seu-computador/

Edited by Brush

MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Sugiro que você delete toda pasta do MuAwaaY de seu computador, em seguida vá até o site e faça o download completo do cliente atualizado e tente novamente.
Se o problema persistir, sugiro que você faça atualização dos drivers de seu computador.
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
Atenciosamente, FreaKK
Bem, isso pode possuir drivers desatualizados em sua máquina, pois se não é problema de lag de conexão, pode ser lag gráfico.
Os drivers gráficos não atualizados, gera uma lentidão ao carregar todos os frames do jogo. Tente atualizar os drivers e também o direct-x de sua máquina. Disponibilizarei abaixo alguns tutoriais que irão lhe auxiliar.
[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/
[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/




Deixarei outros dois para que caso não dê certo os já passados, sejam executados.
[Tutorial] Como evitar lags no jogo: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/
[Tutorial]Realizando uma Limpeza em seu Disco: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/590052-tutorialrealizando-uma-limpeza-em-seu-disco/
Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Em minha residência está normal. Sugiro que o senhor vá até a pasta do MuAwaY e exclua os arquivos "Update e Settings", feito isso abra seu jogo como administrador e veja se o problema será resolvido. Caso não adiante, sugiro que tente melhorar o desempenho do seu computador através do Advanced SystemCare, visualize abaixo como:
[Tutorial] Como melhorar o desempenho do computador com o Advanced SystemCare
Olá,

Tenta excluir os arquivos "Update" e "Settings". Como faço isso ? Clique com o botão direito em cima do Launcher do Mu, vai em "Abrir Local do Arquivo" e lá vai ter esses arquivos. Exclua eles e execute o Mu novamente.
Atenciosamente, Duque_
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.





Imagem
Imagem
Vá até a pasta do MuAwaY e exclua os arquivos Update & Settings, após isto execute como administrador e deixe seu launcher atualizar.

Caso não resolva atualize seus driver's : https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/
Atenciosamente -Imagine-.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem
Realize os procedimentos acima e veja se o problema será resolvido!
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.