December 29, 201014 yr comment_626518 Bom pessoal o meu mu atualizou corretamente mas na hora entrar no game aparece isto: Ajuda ae Plis! Report
December 29, 201014 yr comment_626521 Caro , A Administração Disponibilizou o Suporte para ajudar a todos os membros com problemas no Ant-Hacker , Envie um Email ao suporte Relatando todo o seu problema que receberá a resposta e o que fazer . Quotesuporte@muaway.net Atenciosamente: Avelino - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão Report
December 29, 201014 yr comment_626522 Olá amigo,quando acontece isso,remova o Mu completamente,e o insta-le novamente ! Para desinstalar Muaway completamente : Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/62746-removendo-muaway-completamente/page__p__567842__fromsearch__1&#entry567842 Depois disso baixa o Client completo,que irá funcionar ! Obs : Caso o erro continue,contate á ADMINISTRAÇÃO ! Para isso Mande um email no seguinte email : Quotesuporte@Muaway.net Report
December 29, 201014 yr Author comment_626525 FanDoLordM____Ex-Russo, em 29 December 2010 - 09:17 AM, disse:Faça o seguinte: Dessintalar o MuAwaY completamente: Agora baixe algum server: Cliente com som: Cliente sem som: Instalando o MuAwaY corretamente: Eu ja Fiz isto mais esta ocorrendo este erro ;x Report
December 29, 201014 yr comment_626526 Meu Caro Menbro Fassa Isso Que Vou Fala Logo Abaixo Tudo Correto Pos o Meu Tbm Tava Assim . O Meu Tbm Tava Assim Tente Desisitate o MuAway Vai Em Painei De Controle Desistala Um Programa Desistale o MuAwaY Depois Vc Reinicia o Computador e Depois Volta a Estala e Reinicia e Tente Entra Denovo . Ta Ai Fassa Isso Certinho Que Acaba Com Esse Erro . Se gostaram dêem + QUER VER MEU PERFIL Clique aqui Report
December 29, 201014 yr comment_626527 Caro Membro, Deu Este Problema Aqui Em Casa. Eu Fiz o Seguinte. Entrei Pelo Icone Da Pasta MuAwaY e Entrou Normal. Atenciosamente,-AwaY-SG-,MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão Report
December 29, 201014 yr comment_626528 Siga as estruções que o Admin mensionou: OBS: Desisntale o Game totalmente do PC. QuoteCaso o seu jogo esteja abrindo e fechando basta você entrar na pasta "Defeater" que fica dentro da pasta do MuAwaY copiar o arquivo chamado def-trk.cdf, anexar e enviar por e-mail para o suporte@muaway.net, e dentro de 6 h iremos lhe enviar um diagnóstico. Report
December 29, 201014 yr Author comment_626534 -ImortaL-, em 29 December 2010 - 09:19 AM, disse:Siga as estruções que o Admin mensionou: OBS: Desisntale o Game totalmente do PC. Amigo, eu fui la ver mas ñ ha esse arquivo ;x Report
December 30, 201014 yr comment_630315 O admin disse que se der erro nisso ae. Envie um e-mail com esse arquivo que esta dando erro. Tem ele dentro da pasta do MuAwaY em C:/Arquivos de Programas/MuAwaY . Evite para: Quotesuporte@muaway.net Atenciosamente, Felipe_G - MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Ajudei ? Fiz minha parte ? Faça a sua, clique em "+". Obrigado (: Report
June 29, 201114 yr comment_1205778 Dever se alguma pasta nao chogo ao local baixa o mu novamente Dessintalar o MuAwaY completamente: Quotehttp://forum.muaway...._1&#entry567842 Instalando o MuAwaY corretamente: Quotehttp://forum.muaway....y-corretamente/ Way Store in Orkut : Clique aqui Way Store In Twitter :Clique aqui Way Store In FaceBook :Clique aqui Site Official do Way Store : Clique aqui Já está no Way Store? Não? então Clique aqui cadastre-se e dê seu lanc Atenciosamente: Sr_SmitH - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão Report
June 29, 201114 yr comment_1207205 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD Report
Ajuda ae Plis!