Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa Tarde, amigos, gostaria de saber, como remover notificação, do forum para o Email, minha caixa de entrada esta lotada. agradeço já.

Edited by Osama_

Featured Replies

Depende das mensagens nas quais você está recebendo. Para estar retirando as mensagens que nosso administrador envia sobre o MuAwaY para o e-mail, basta estar se deslocando até o seu perfil no fórum, clicar em editar meu perfil, e ir até a aba painel de controle. Após chegar até essa aba, você irá se deparar com várias opções de nosso fórum. Visualize a mensagem " Receber notificações enviadas pelo administrador ", e desmarque a caixinha, assim, você não receberá nenhum tipo de notificação da administração via e-mail. Caso esteja sendo notificado por e-mail sobre as mensagens que os membros postam em seu perfil, basta estar indo nesse mesmo lugar, e desmarcar a caixinha " Notificar-me por e-mail quando eu receber uma nova mensagem ", que você não receberá mais nenhum tipo de mensagem referente a este assunto.
Atenciosamente, iKnighT_BR
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Boa tarde, para você realizar esse procedimento de cancelamento de recebimento de e-mails basta ir em configurações e excluir seus e-mails assinados, isso cancelará as notificações em seu e-mail.
Veja como realizar esse procedimento aqui:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/590204-tutorial-como-assinar-parar-de-assinar-uma-area-de-maneira-correta/

Edited by Slayon

Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h!
https://www.twitch.tv/yslayonx

Imagem
Imagem
Imagem
Bom para isso, clique em seu perfil e vá em painel de controle, como na imagem abaixo:
Imagem

Em seguida, desmarque os quadrados indicados nas imagens abaixo:

Imagem

Imagem

Feito, isso inibirá que você receba as mensagens.

Edited by Dragon_-

Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Basta você acessar as áreas existentes em nosso fórum e clicar em "deixar de assinar este fórum", se não me engano isso estará escrito em inglês, mas está ao lado da opção de criar um novo tópico, basta clicar ali que você irá parar de receber as notificações do fórum.
Caso esteja recebendo também notificações de MP também, basta acessar o painel de controle e desmarcar a caixinha de receber notificações quando receber uma nova mensagem.
Olá,

Veja como faz neste Tutorial: [Tutorial] Como assinar & parar de assinar uma área de maneira correta.

Caso o senhor queira retirar notificações de quando alguém comenta em seu perfil, vá em "Editar meu perfil", e logo de cara tem uma opção sobre que é só desmarcar, assim quando alguém comentar em seu perfil, não será notificado também em seu e-mail.

Edited by Duque_

Atenciosamente, Duque_
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
O tutorial abaixo explica de forma simples e objetiva de como sanar suas dúvida.

https://forum.muaway.net/index.php?/topic/590204-tutorial-como-assinar-parar-de-assinar-uma-area-de-maneira-correta/
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
Atenciosamente, FreaKK
Boa tarde. Para que deixe de receber as mensagens via e-mail do servidor recomendo que realize os procedimentos abaixo:

Deixando de receber avisos de Mensagem Pessoal:

Imagem

Imagem

Deixando de receber notificações de tópicos:

[Tutorial] Como assinar & parar de assinar uma área de maneira correta
OBS: Faça os procedimentos para Deixar de Assinar, desta maneira irá parar de receber essas mensagens automáticas do nosso fórum.

Caso ainda possua alguma dúvida sobre este assunto, pode me enviar uma Mensagem Pessoal.

Atenciosamente - LandMarK

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente - LandMarK

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.