September 27, 20187 yr comment_5944827 galera é so comigo q esse bug tá acontecendo? Eu gosto do x1 do muaway só q eu tô morrendo mto facil pra membros q estão com itens inferiores ao meu, isso é bug? Report
September 27, 20187 yr comment_5944828 A batalha no PVP não significa apenas possuir um SET melhor, irá depender muita da combinação de itens como Asa, Rings, Swords, Shields e Pets, além da habilidade no PVP. Não existe nenhum tipo de bug no servidor. MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Atenciosamente, FreaKK Report
September 27, 20187 yr comment_5944829 Existem alguns bugs que estão beneficiando alguns jogadores, um deles é mais conhecido como o bug do "livrinho", algo que o administrador está procurando tirar do jogo, e que em breve será solucionado. Lembrando que tudo depende também das combinações que o jogador utiliza, nem sempre os maiores itens e mais caros vão se sobressair em PvP, podem até fornecer mais vantagens, mas não faz com que o jogador fique imortal por isso. Edited September 27, 20187 yr by Luther Report
September 27, 20187 yr comment_5944830 Segue tutorial com dicas que pode lhe ajudar no x1. [Tutorial]Dicas de x1 https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589960-tutorial-dicas-de-x1/ Atenciosamente, iKnighT_BR MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 27, 20187 yr comment_5944831 Possuir itens mais caros não significa se tornar imortal, pois tudo depende da combinação que você forma com seus itens. Determinados itens, quando combinados com outro, não possuem poder ofensivo e defensivo tão grande quanto ao combinado com outros. Para saber uma combinação boa com determinados itens, poste na área de combinação de itens que deixarei abaixo: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/657920-area-destinada-para-combinacoes-de-itens/ Atenciosamente, Dragon MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 27, 20187 yr comment_5944840 O PvP do servidor não é PayToWin, o que significa que mesmo com all inferior, qualquer jogador poderá te derrotar com um pouco de sorte e habilidade no PvP isso se faz possível. Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
September 27, 20187 yr comment_5944841 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
Eu gosto do x1 do muaway só q eu tô morrendo mto facil pra membros q estão com itens inferiores ao meu, isso é bug?