Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
BOM DIA, MEU PROBLEMA E QUE EU PERDI A SEÑA DO HOTMAIL LOGADO COM O JOGO.

NAO POSSO TROCAR A SEÑA DO AWAY SENDO QUE PELA PERDIDA DO HOTMAIL NAO POSOS VISUALIZAR O CODIGO RECIBIDO.

PRECISO AJUDA PRA PODER TROCAR MEU HOTMAIL PELO MEU GMAIL ACTUAL , SENDO QUE EU TENGO OS DATOS NECESARIOS PRA INFORMAR DA CONTA COMO DO GMAIL CADASTRADO EM O JOGO DO MU AWAY.

DESDE JA VLW PELA ATENCAO,.

Featured Replies

Você pode estar entrando em contato com a administração através de um ticket, lá será requisitado os dados da sua conta e por fim solucionado seu problema, caso não saiba proceder com um ticket, segue link de um tutorial; https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente, iKnighT_BR
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Entre em contato com o setor administrativo através de um ticket solicitando a alteração manual do e-mail, provavelmente você receberá um formulário onde haverão alguns campos para serem preenchidos, nele, você deverá inserir o máximo de informações sobre a conta para que você tenha uma maior chance na alteração, assim que você enviar, o administrador estará coletando estes dados e por fim analisando, resultando na alteração caso os dados forem válidos.

Para enviar um ticket, basta ver o tutorial abaixo:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Bom dia, para realizar a alteração do e-mail, envie um ticket para a administração solicitando a alteração, caso não saiba como enviar um ticket veja: TUTORIAL - ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO:

Quote

Após ter enviado, é necessário sua autoria aguardar o prazo de 72 horas úteis para ter uma interação Administrativa, caso o ticket entre em análise, requer um tempo suficiente para o Administrador avaliar o assunto, nisto não possui prazo e você terá que aguardar o mesmo ser respondido sem data estipulada para ter uma interação.

Edited by Slayon





Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h!
https://www.twitch.tv/yslayonx

Imagem
Imagem
Imagem
Olá,

Neste caso deverá enviar um ticket ao setor administrativo solicitando auxilio na alteração de dados de sua conta, logo após aguarde o recebimento de um formulário no qual conterá perguntas referentes a sua conta as quais deverá responder com o máximo de exatidão possível. Se tudo estiver correto a administração lhe auxiliará na troca de e-mail.

@Obs¹: Não deixe nenhum dos campos do formulário em branco.
@Obs: É existente um prazo de até 72 horas úteis para que seu ticket seja respondido. (Exceto tickets em analise que não possuem um prazo determinado).

Abaixo deixarei 02 tutorias de como enviar um ticket ao setor administrativo:


[Tutorial] Enviando ticket a administração.

[Update] Sistema de Ticket Avulso para recuperação de contas
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Sua autoria deve estar entrando em contato com o setor administrativo via ticket, confira como:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Recomendo que você envie um ticket para a Administração , onde eles te enviaram um formulário de informações referente a sua conta para o senhor preencher e caso os dados que você informou bate com os dados do banco de dados do servidor irá ser feito a alteração do email para que o senhor possa trocar a sua senha do jogo.
Atenciosamente : Gunz
MuAwaY : Projetando e construindo a sua diversão !


Imagem
Imagem

Para tanto, você precisa enviar um ticket para a administração, onde lá será realizado diversas perguntas para garantir a veracidade da conta e em seguida ele irão realizar a troca de e-mail para você. Para enviar um ticket, logue no site com sua conta e clique na opção Suporte. Selecione abrir um ticket de ajuda e transcreva o seu problema.
Caso precise de ajuda, siga o tutorial que disponibilizarei abaixo:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Como você não possui mais o e-mail de cadastro de sua conta, entre em contato com o setor Administrativo através do ticket solicitando o formulário para que você possa preencher de acordo com as informações de sua conta.
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
Atenciosamente, FreaKK
Olá gostaria de saber como faço para recuperar uma conta antiga
Atenciosamente, Perseu_BR
MuAwaY- Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Entre em conato com servidor através de ticket e solicite um formulário de segurança. Responda o formulário de forma correta que irá conseguir alterar o seu e-mail, caso contrário, nada poderá ser feito.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.