Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
oi esto querendo muda o número do meu telefone porque não tenho o antigo mais,
ja mandei o tickets com todas as informações mais fala:Um ou mais dados estão inválidos, dessa maneira não podemos atender sua solicitação. Sendo que ta tudo correto com as informações alguém poderia me ajuda com isso esto querendo usar o tradex mais não posso usar so quando trocar o número do telefone

Featured Replies

Este procedimento e através de um ticket, apenas por lá que o seu numero do telefone será alterado, para isto você deve fornecer todos os dados de acordo com o banco de dados do servidor.
Atenciosamente, iKnighT_BR
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
A única possibilidade de alterar o número registrado em uma conta, é através de um aval administrativo, cujo baseia-se nas respostas do formulário. Sendo assim, deverá continuar tentando, pois não há outro método para realizar a alteração, reveja suas respostas.
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!

Imagem
Imagem
Conforme foi informado pelo setor administrador há dados incorretos, infelizmente os dados que estão incorretos não são divulgados por motivo de segurança. Sugiro que reveja os dados digitados e envie novamente.
Se o setor de ticket lhe informou que um dos dados estão incorreto, significa que você informou um dados que não coincidem com sua conta. Ou seja, você deve informar todos os dados corretamente, de acordo como foi criado sua conta, isso é uma forma de segurança.
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
Atenciosamente, FreaKK
Olá,

Neste caso deverá enviar um ticket ao setor administrativo solicitando auxilio na alteração de dados de sua conta.
Em seguida receberá um formulário o qual deverá preencher com o máximo de exatidão possível.

@Obs¹: Não deixe nenhum dos campos do formulário em branco.
@Obs: É existente um prazo de até 72 horas úteis para que seu ticket seja respondido. (Exceto tickets em analise que não possuem um prazo determinado).

Abaixo deixarei 02 tutorias de como enviar um ticket ao setor administrativo:

[Tutorial] Enviando ticket a administração.

[Update] Sistema de Ticket Avulso para recuperação de contas

Edited by -Breno

Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá,

A mensagem de respaldo da administração relatando que: "Um ou mais dados estão inválidos, dessa maneira não podemos atender sua solicitação.", é porque o senhor está errando os seus dados, tente lembrar dos seus dados e encaminhe outro ticket.
Atenciosamente, - iLucrador -
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão
!

ImagemImagem
Infelizmente não há outro procedimento a ser feito, confira cautelosamente todos os dados informados.
Imagem
Imagem
Você precisa enviar um ticket para a administração para que o assunto seja resolvido. Somente por lá e possível resolver este incidente. Lembre-se que se os dados que você colocou na hora de criar a conta, devem ser os mesmos das respostas. Portanto, caso haja algum equivoco na criação da conta, você deve colocar exatamente o que colocou na criação.
Caso não saiba enviar um ticket, siga o tutorial que deixarei ao lado https://forum.muaway.net/index.php?/topic/684290-quero-mudar-o-numero-do-meu-telefone-mais-nao-da/
Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Boa tarde, infelizmente você terá que tentar novamente, pois a administração visa pela segurança da conta e apenas o titular terá os dados correto, você pode estar confundindo senhas ou alguma outra informação, tente ser mais claro possível. Caso você não tenha mais os dados, infelizmente não será possível a alteração do número.

Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h!
https://www.twitch.tv/yslayonx

Imagem
Imagem
Imagem
Boa tarde.

Você está fazendo o procedimento correto, que é buscar pelo formulário de segurança do servidor. No entanto certifique-se de colocar todos os dados corretos, dados que você estiver em dúvida deixe a respectiva caixa em branco. Se esta recebendo uma resposta negativa referente ao seu processo de recuperação, não podemos auxiliar, visto que a equipe de contato no fórum e no ticket são diferentes.
Atenciosamente - LandMarK

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente - LandMarK

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.