Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao PID e Senha do Baú.

Voltei jogar MU ontém, conferi meu PID e minha senha do baú no meu E-MAIL, mas nem uma delas está dando certo, não consigo mudar nada na minha conta, Celular cadastrado é o antigo, preciso mudar para o novo pois não tenho mais o outro.

Possuo Item Christimas, preciso da venda dele por TX, mas não consigo criar TRADEX, pois requer confirmação por telefone.
Preciso de ajuda urgente !!!

Featured Replies

Solicite a alteração de seu número via ticket, caso não saiba como enviar um ticket proceda com o tutorial a seguir: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Caso possua todos os dados da conta, entre em contato via ticket e solicite alteração de número cadastrado.
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
Atenciosamente, FreaKK
Este tipo de assunto é tratado ticket. Peço que envie um ticket para a administração tratando sobre o assunto, no qual estará incumbida de avaliar as circunstâncias e passá-lo-á uma bateria de perguntas para comprovar a veracidade da conta.
Caso não saiba como enviar um ticket, siga o tutorial abaixo:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Boa noite, no seu caso, você terá que enviar um ticket a administração, solicitando a alteração dos seus dados.
+INFO Acesse: TUTORIAL - ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO:

Quote

Após ter enviado, é necessário sua autoria aguardar o prazo de 72 horas úteis para ter uma interação Administrativa, caso o ticket entre em análise, requer um tempo suficiente para o Administrador avaliar o assunto, nisto não possui prazo e você terá que aguardar o mesmo ser respondido sem data estipulada para ter uma interação.




Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h!
https://www.twitch.tv/yslayonx

Imagem
Imagem
Imagem
Olá boa noite, bom só administração pode resolver seu problema,recomendo que envie um ticket explicando sua situação, e aguarde um prazo de 72 horas para ter sua resposta.
MuAwaYProjetando e Construindo sua Diversão.
Sugiro que entre em contato com o setor administrativo via ticket e informe o problema, o administrador certamente terá uma solução pra isso.
Caso não saiba, basta seguir os passos do tutorial abaixo:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Entre em contato com a Administração através de um ticket. Solicite um formulário de segurança, neste formulário serão pedidas informações pessoais suas a fim de provar que de fato, você é o dono da conta, responda com as informações corretas que você poderá recupera-la. Caso contrário, nada poderá ser feito.

Lembrando que este não é um procedimento rápido e por isso recomendo que peça auxílio em trocas para os nossos Moderadores e Game Masters.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.