Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente à alteração dos dados da minha conta.

OLA BOM DIA, JA QUE NAO CONSIGO TROCAR MEUS DADOS DA MINHA ACC E VCS NAO VAO SE RESPONSABILIZAR SE ACASO EU PERDER OS ITENS DA MINHA ACC TERIA COMO VCS ME AJDAREM PASSANDO MEUS ITENS PRA OUTRA ACC ?? PQ TENHO MUITOS ITENS TAXADOS I N TENHO A TAXA DELES PELOMENOS ISSO TEM COMO ?

Featured Replies

A Staff não da ajuda nesse tipo de auxilio .
[Membro] JaMiLzInHo -
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Imagem
Imagem
Nenhum jogador está permitido a auxiliar em trocas entre contas, uma vez que colocaria a posse de seus itens em risco, para tanto, nossa administração não recomenda que tal ato seja feita com auxílio de outro jogador.
Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Infelizmente não é possível, os membros da equipe não podem auxiliar dessa maneira, porque por mais que as duas contas sejam suas, isso não é autorizado por questões de segurança, muitos jogadores de má fé podem usar esse tipo de pretexto para utilizar o auxílio de um membro da equipe para um roubo, por esse motivo, esse auxílio não é feito.

Se você está com dificuldade em recuperar seus dados, esteja enviando um ticket pro setor administrativo solicitando uma ajuda, preencha o formulário de identificação e por fim aguarde o respaldo, inserindo todas as informações válidas, você conseguirá recuperar seus dados normalmente.
O jogador é responsável pelos seus itens, portanto, este tipo de auxilio não é prestado.
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem
Olá,

Infelizmente os membros da Staff não possuem autorização para ajudar na transferência de itens de um conta para outro, sendo assim seu sua autoria decidir efetuar está ação deverá fazer por sua conta e risco.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Infelizmente ninguém da Equipe poderá ajudar você nesses caso meu caro, recomendo você depositar ou comprar as taxas necessária dos itens para poder transferir-los para sua nova conta, caso contrario não poderá ser feito nada.
Atenciosamente : Gunz
MuAwaY : Projetando e construindo a sua diversão !


Imagem
Imagem

Bom dia, infelizmente isso não é possível de ser realizado, nenhum membro está autorizado a auxilia-lo dessa forma, lamento.




Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h!
https://www.twitch.tv/yslayonx

Imagem
Imagem
Imagem
Aconselho que você recupere seus dados através de um ticket, lembrando que e necessário o repasse de todas as suas informações conforme for pedido nas respostas do ticket, em relação ao auxilio na troca dos seus itens, isso não e recomendado, caso ocorra uma má fé de outro player nos itens, a administração não se responsabiliza.
Atenciosamente, iKnighT_BR
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Olá Bom Dia
A STAFF não dá auxílio nesses casos ,
Lamento.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Jogadores não podem auxiliar em troca, uma vez que itens perdido desta forma Administração não se responsabiliza. Portanto, sugiro que solicite um auxílio de um Moderador para que possa transferir seus itens.
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
Atenciosamente, FreaKK
Infelizmente não há como realizar tal auxilio, por mais que sua autoria seja o dono de ambas as contas, por questão de segurança não será possível realizar tal ação. Caso sua autoria esteja confiando em outro jogador para realizar este procedimento, vale lembra-lo de que o servidor não irá se responsabilizar em caso de roubos.
Imagem
Imagem
Infelizmente a STAFF não auxilia nesse tipo de caso em que possam estar lhe ajudando a passar os itens de uma conta p/ outra.
Se o problema do senhor consiste em alterar os dados, esteja enviando um ticket para o setor administrativo e relatando ocorrido.

Edited by Neurose_xP

Atenciosamente, Neurose
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Olá, bom dia!
O primeiro ato que o senhor deve realizar e contatar a administração via ticket e relatar detalhadamente o que vem ocorrendo com sua conta, correlação a recuperação ou algo que você não tenha nos passado, a probabilidade do seu problema ser resolvido é enorme. Correlação a ajuda de algum STAFFER para transferência de itens de uma conta para outra, não é possível, até porque uma das regras internas proíbem tal ato, lamento.

[]'s
Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Tente conseguir recuperar seus dados através do site por Ticket.
Caso não consiga a STAFF não se responsabilizará por perdas de nada na sua conta, sua conta é sua responsabilidade.
Imagem
Imagem
Imagem




Bom jogo!


MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

-FabulosO
A STAFF não auxilia neste tipo de trocas. Sobre a recuperação de seus dados, envie um ticket e responda o formulário de segurança de forma correta que irá conseguir realizar esta alteração.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.