Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
VOLTEI JOGAR, MINHA CONTA ESTÁ TRAVADA, NÃO TENHO SENHA DO BAÚ, NÃO TENHO PERSONAL ID, NÃO TENHO NUMERO ANTIGO PRA PODER ATUALIZAR. EU TENHO E-MAIL E A CONTA DO JOGO, MAS NÃO CONSIGO ATUALIZAR NADA POIS NÃO TENHO O TELEFONE NEM PID.

JÁ MANDEI TICKET, FIZ O QUE PEDIRAM LÁ, O QUE CONSEGUI FOI 3 PRIMEIROS DÍGITOS DO PID MAS NÃO TEVE SUCESSO EM DESCOBRIR TODO.

Featured Replies

Se você não possui a maioria dos dados, as chances de você conseguir recuperar sua conta serão quase nulas, o formulário é justamente para expandir a possibilidade de recuperação, sem uma porcentagem de acertos não é possível ter o devido auxílio.
Olá bom dia,bom como você já mandou ticket e mesmo assim não foi resolvido o seu problema, a única forma de recuperar senhas do baú senha ou personal id de uma conta, é verificando a caixa de emails do email cadastrado na conta.
MuAwaYProjetando e Construindo sua Diversão.
O recomendado neste caso, é solicitar a alteração do número registrado, que só é possível através do ticket. Será fornecido um formulário, preencha as lacunas, e aguarde o respaldo.
Obs.: O aval para a alteração do número, é baseado nas respostas do formulário, portanto, responda corretamente.
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!

Imagem
Imagem
Único método para a recuperação desses seus dados e através do ticket, basta responder o formulário de segurança corretamente que você terá exito na recuperação.
Atenciosamente, iKnighT_BR
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Por você não possuir a maioria dos dados necessários para sua conta acredito que será quase impossivel a recuperação da conta e a conta continuará do jeito que está.
Atenciosamente : Gunz
MuAwaY : Projetando e construindo a sua diversão !

Imagem
Imagem

Infelizmente se você não tem mais acesso ao número de telefone cadastrado e o PID, nada poderá ser feito quanto á isso. É uma forma de manter sua conta segura, é um procedimento que comprova que você seja o dono da conta, sem eles fica muito difícil você recuperar sua conta.
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
Atenciosamente, FreaKK
Você deve solicitar a troca de seus dados através de ticket avulso em nosso site. Para tanto, você deve abrir nosso site e clicar em recuperar dados, como na imagem abaixo:
Imagem

Feito isso, clique em recuperar dados por suporte:
Imagem

Clique na opção abrir ticket avulso
Imagem

Preencha os dados e irá ser repassado uma listagem como a abaixo para que seja preenchido todos os dados referente a sua conta:
Imagem

Para mais detalhes sobre como enviar o ticket avulso, Clique aqui

Edited by Dragon_-

Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá,

Infelizmente a única forma de obter auxilio é através da ferramente Tickets, sendo assim as informações (dados) solicitadas pela administração são de total importância para comprovação de ser o real proprietário da conta e se eles não estiverem corretos será impossível que a administração efetue a troca de dado.

@Obs: Junte ao máximo possível de dados corretos referentes a sua conta, envie um novo ticket solicitado a alteração do Número de Celular cadastrado, preencha o formulário de forma correta para que possa ser auxiliado.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Se você não possui os dados básicos para a recuperação de sua conta, não será possível realizar tal ação. É necessário que a sua identidade seja confirmada para que a administração possa fazer isso. Confirmar os dados básicos da conta é primordial para poder recuperá-la, lamento.
Atenciosamente - LandMarK

Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente - LandMarK

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.