Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa tarde, vamos lá : Faz algum tempinho que venho treinando e brincando de war com a minha guild, porem nesses ultimos dias percebemos algo com as magias do fenrir (bafo)

Estava indo com fenrir red, e no outro time tinha um membro que estava utilizando pet death, porem quando eu mandava bafo, em um adversario de fenrir red/Green, acabava quebrando o set dele, isso acontece tbm com quem estava indo de fenrir green, bafo em uma pessoa esta atingindo 3/4 com o poison. pensamos que fosse a PT, começamos a ir os wars sem PT dai então, porem continuou acontecendo a mesma coisa, 1 bafo do fenrir atigindo varias pessoas, principalmente o green com o poison.
Minha duvida é, isso é normal ou algum tipo de bug que o servidor esta passando ?
[Mestre] Evee- OsChavao

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Referente a divergências no jogo faça o seguinte processo:

Encontrou algum problema ou tem alguma sugestão?
Postem em nosso fórum ou nos reporte através do e-mail suporte@muaway.net
Boa tarde!

Até o momento não houve nenhum tipo de problema relacionado, talvez isso esteja ocorrendo por agora após às últimas atualizações, visto que a magia só teria que atingir apenas um dos oponentes, no mais, sugiro que envie um ticket esclarecendo o problema, se possível, com um vídeo mostrando o que se passa, para que o administrador possa corrigir dentro dos próximos dias.
Isso não é normal, portanto grave um vídeo de tal anomalia e envie um ticket para que nossa administração possa estar analisando e caso seja um bug será resolvido. Caso não saiba como enviar um ticket, visualize o tutorial abaixo:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.

Edited by Webzinho

Olá boa tarde,isso não é normal,se tiver um video ou algo que possa mostrar este ocorrido,recomendo que encaminhe para administração via ticket reportando como bug.
MuAwaYProjetando e Construindo sua Diversão.
Sim, eu já havia percebido isso em war's também, trata-se de um bug que vem ocorrendo, uma vez que quando você ataca 1 jogador, os danos só podem surgir efeito sobre ele e não sobre o conjunto de jogadores de uma guild que está disputando o war. Aguarde, pois brevemente a administração irá, certamente, retirar este bug.
Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Infelizmente não temos como lhe informar o que está ocorrendo, mas creio que se passa de um bug. Sugiro que o senhor grave um vídeo e abra um ticket relatando o acontecido para que possam te dar um maior auxílio diante a isso.
Atenciosamente, Neurose
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Olá,

Provavelmente trata-se de um pequeno bug que esteja ocorrendo no servidor após as últimas manutenções, no mas sugiro que relate-o ao setor administrativo por intermédio de um ticket e/ou espere que um membro da Staff visualize o Tópico e repasse-o para análise administrativa.

@Obs: Apesar da Skill das montarias Fenrir's possuírem ataque em área em sistema PvM (Player vs Monster), não é comum que isto ocorra em PvP (Player vs Player)
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
É a primeira vez que relatam este tipo de situação, portanto, sugiro que reporte através de um ticket ou suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!

Imagem
Imagem
Ainda não tinha reparado isso, vou testar inclusive, sugiro que você reporte este bug para o e-mail de suporte@muaway.net
De preferência faça um vídeo para melhor visualização e entendimento, que com certeza será sanado.
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
Atenciosamente, FreaKK
Pelo sistema de guildwar identificar vários adversários, podemos concluir que não seja bug, e sim uma vantagem do fenrir, isto acontece quando upamos também, vai do caso da administração querer restringir isso ou não, mas no meu conhecimento posso concluir que não seja bug, e sim a skill que ataca a maioria dos adversários registrados em sua tela.

Edit e observação, quem upou já conhece que se você atacar um monstro, logo a skill se espalhará para todos os monstros no local, é uma mecânica e por essa razão acontece o mesmo na WAR, pois o sistema identifica todos os adversários como mobs por exemplo.

Edited by Hokage

Imagem
Imagem
Olá Boa Tarde
Recomendo sua autoria esteja gravando um vídeo mostrando esse suposto Bug e entre em contato com o setor administrativo por via Ticket para que a administração tome um rumo sobre o caso .

Caso o senhor não saiba enviar um ticket , veja :
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Boa tarde.

Isso não é um bug, estive conversando com os programadores e fui notificado que sempre que você utiliza a Plasma Skill, ela é dívida entre todas as pessoas que estão perto, no caso dentro de um alcance predeterminado.

Realize os testes em servidor com monstros, e veja que você irá derrotar varios apenas com 01 skill, o mesmo é válido para os seus efeitos de combate.
Atenciosamente - LandMarK

Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente - LandMarK

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.