December 29, 201014 yr comment_626744 Amigos eu tava com um problema ao iniciar o jogo! consegui revolver mais agora quando abro o Launcher fica assim: Ai dpois vai nisso: e so fica fazendo esses 2 negocios ajuda ae Plis! Report
December 29, 201014 yr comment_626748 É porque esta atualizando o jogo por causa do novo Anti Racker Atenciosamente: BlacKBuLL MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão. Report
December 29, 201014 yr comment_626750 Caro , A Administração disponibilizou o suporte para problemas com o Ant-Hacker , Envie um email ao suporte relatando o tal problema. Quotesuporte@muaway.net Atenciosamente: Avelino - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão Report
December 29, 201014 yr comment_626751 Se acaso tiver com algum problema para logar baixe novamente o nosso client atualizado, clicando aqui, assim será resolvido o seu problema. As atualizações do novo client estão sendo baixadas, e assim demorando um pouco. Report
December 29, 201014 yr comment_626752 É assim mesmo amigo, basta você aguardar que depois desse "Atualizando o jogar.exe" irá abri um novo launcher que atualizara novamente assim, podendo jogar normalmente. Report
December 29, 201014 yr Author comment_626753 Não é problema com o Novo Ant-Hacker! o Jogar.exe num qr atualizar Report
December 29, 201014 yr comment_626764 Amigo Desindalar e estala Dinovo.. Caso nao de cerdo manda tickit para nosso admin q ele vai ajuda Report
December 29, 201014 yr comment_626775 Ele Esta Atualizando Novo Ant-Hack Aguarda e Se Ele Nao Abrir Desistale e Instale o Mu Novamente . Alguma Duvida Me Mande Um MP . Se gostaram dêem + QUER VER MEU PERFIL Clique aqui Report
December 29, 201014 yr comment_627582 Amigo tente desestalar e estalar o MuAwaY em seu computador ! '' O Senhor é Meu Pastor , nada me Faltará '' Report
January 3, 201114 yr comment_644140 Isso porque muitas pessoas estava atualizando naquele momento e isso causa o "travamento", a única solução seria você aguardar e atualizar minutos depois, como já se passou 6 dias, o seu problema já deve ter sido resolvido, por isso, fico no aguardo da resposta. O membro F1R3F0X-CV tem 24 horas para responder, caso contrário, o tópico será fechado e dado como resolvido. Atenciosamente, Roku - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
January 3, 201114 yr comment_644141 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
January 5, 201114 yr comment_650009 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
consegui revolver mais agora quando abro o Launcher fica assim:
Ai dpois vai nisso:
e so fica fazendo esses 2 negocios ajuda ae Plis!