Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Galera com o novo ant hacker o Xl/SPED Foram todos mesmos retirados?
Atenciosamente Matador-RB ~ Muaway Projetando e Construindo a sua diversão

Imagem

Featured Replies

Sim, vale lembrar que o xelerator não foi "extinto", porem com nosso novo ant hacker o mesmo não funciona mais em nosso server graças a Deus.
Imagem
Amigo Axo q nao jha vi muito Pley levando dc na hora do x1 e jha vi um pley falando q vende xl ..
Imagem

Imagem
Sim amigo, não há possibilidades de entrar com Xelerator ou algo do tipo, fique tranquilo .
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
Caro , Com A Manutenção ontem para a implantação do novo Ant-Hacker , Foi corrigido varios Bug's , Erros, e tambem o Falado Speed , A Administração retiro tudo .

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/68231-update-novo-anti-hack-online-bonificacoes/
Imagem
Imagem

Atenciosamente: Avelino - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão
Uai,parece que sim,ainda não é certeza poq ele ainda é BETA(ou seja,em teste).

Mais espero que o XL acabe !

Mais acho que dessa vez acabo,vamos esperar para ver se vai haver alguma reclamação de um possível XL,ou outros ...
Com o novo ant-hacker, não émais possivel utilizar programas como Xelerator, Speed, Capote, dentro do servidor, sendo assim, foram extintos.
Junto com o novo ant-hacker, também vieram beneficios aos players, como correção de bugs e bônus para quem logar hoje. ;)
Ainda não ! O novo Ant Hack ainda não está 100%,porém a nossa programação está trabalhando para conseguir deixa-lo 100% para nenhum bug/hack funcionar,no mais,aguardemos.

Ver postRustty, em 29 December 2010 - 11:38 AM, disse:

Sim amigo, não há possibilidades de entrar com Xelerator ou algo do tipo, fique tranquilo .

Não fala o que não sabe ! Xelerator ainda funciona com o Camuflador.

Ver postHades-TS, em 29 December 2010 - 11:40 AM, disse:

XL Jaaera meu jovem !

Ja éra o KCT,desculpa pela palavra,mas muito acreditam que ela acabou,porém não sabem de nada,o ant hack ainda não está 100%,o XL ainda funciona com o Camuflador.
Sim Eu Conheço Muita Gente Que Usava Esse Tive De Hack Quando Eu Tava Surrando o -Enzinho- Que Me Robo 3 Apo Ele Tento Liga o Xerelator Levou Dc Depois Ele So Teve Uma Opçao Chama Ajuda kkkkkkk .

Mais Vamos Fala Serio o Xerelator Nao Pega Mais Com o Novo Ant-Hack Quem Tenta Usa Levara Dc .
Imagem
Imagem
Imagem

Se gostaram dêem +

QUER VER MEU PERFIL Clique aqui
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.