Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Problema no envio do Formulário de Segurança.

Olá pessoal, estou tentando responder um ticket mais aparece isso.
413 Request Entity Too Large
nginx

Edited by Verificar

Featured Replies

Olá, boa noite!
Poderia hospedar a imagem e inseri-la no tópico, para que possamos lhe ajudar da melhor forma possível, ficarei no aguardo.

[]'s
Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Sugiro que limpe seu "Histórico de Navegação" e tente responder o ticket novamente.
Boa noite.

Sem uma imagem do erro não tem como pode lhe auxiliar, tente upar imagem e nós amostrar para que juntos possamos sanar o seu problema.

[Tutorial] Hospedando imagens pelo imgur

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, LeoPuto!
MuAway, projetando e construindo sua diversão.
A mensagem diz que pode ser algo relacionado ao tamanho do arquivo que você está inserindo em anexo, verifique se é algo relacionado a isso, no entanto lhe recomendo também a realizar uma limpeza nos Cookies de seu navegador principalmente nos sites do servidor, e não se esqueça de tentar realizar o processo utilizando outro navegador pois geralmente o problema é relacionado a seu navegador, enfim, faça os processos e poste resultados.
Responda o ticket por outro navegador. Se o problema persistir, limpe o histórico de seu navegador.
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
Atenciosamente, FreaKK
Bom, irei solicitar que você atualize a página clicando em f5 ou crtl+f5, repita este procedimento por algumas vezes, no qual poderá lhe dar êxito na execução. Caso não vá, tente também limpar o cachê de seu navegador e tente mais uma vez. Faça esses procedimentos em outros navegadores também.
Observação: certifique-se que o adobe flash player de seu navegador está atualizado, pois pode ocorrer divergência por conta de alguns plugins não estarem sendo executados no adobe atual de sua máquina.
Caso após estes procedimentos você ainda tenha problemas, hospede as imagens via imgur, onde você poderá enviar para a equipe sem nenhum problema. Deixarei o tutorial abaixo caso não saiba como hospedar.
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/610028-tutorial-hospedando-imagens-pelo-imgur/
Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Tenta realizar a limpeza de seu navegador, feito isso torne a responde o ticket.
Imagem
Imagem
Boa noite, tente realizar esse procedimento em um novo navegador, ou limpe o cache dele, para que você consiga responder o formulário.




Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h!
https://www.twitch.tv/yslayonx

Imagem
Imagem
Imagem
Se você não está conseguindo responder o formulário, pode ser algo relacionado ao seu navegador, a primeira recomendação é você fazer a varredura do histórico de navegação e cachê do seu navegador, feito isso, verifique sua conexão, veja se está tudo ok, se estiver, tente responder o formulário.

Se continuar com o problema, utilize um navegador secundário.
Olá,

Geralmente este problema é do próprio navegador, tente apagar o Histórico do seu navegador e enviar o Ticket novamente.
Atenciosamente, Duque_
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.





Imagem
Imagem
Limpe o histórico de seu navegador. Caso seja o Chrome, aprte CTRL+H, e após abrir o histórico, clique em Limpar Histórico de Navegação:

Quote

Imagem


Feito isto, selecione a partir de que momento deseja limpar, e clique em Limpar:

Quote

Imagem

Edited by Towky

Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem
Este problema pode ser causado por cookies corrompidos, limpe o cache e os cookies dos navegadores. Feito isso tente responder o ticket.
Atenciosamente-> -Tamii-
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Boa noite.

Peço que limpe o seu "Histórico de Navegação" do seu navegador, caso ainda persista, tente enviar o formulário por outro disponível em sua máquina, como Internet Edge, Google Chrome ou Mozila Firefox.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
Utilize o navegador pelo computador. Irei fechar o tópico entrar em contato através de Mensagem Pessoal.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.