Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Só estou conseguindo logar pela rota alternativa, há como resolver isto?

Boa noite, após várias manutenções que foram feitas no servidor a rota normal do muaway em relação a minha internet passou a não funcionar mais! Estou tendo que usar sempre a rota alternativa para poder me conectar ao jogo!
Como o nome já diz "rota alternativa" é pra ser usada em ultimo caso, o ideal seria poder usar a rota normal do jogo, mas infelizmente tenho que conviver utilizando a rota alternativa!
Spoiler

Eu gostaria que fosse sanada essa anomalia para que eu possa desfrutar da rota normal assim como da rota alternativa! Caso possuam tutoriais que resolvam esse problema estou pronto a realizar tais procedimentos que forem citados.
Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem

Featured Replies

Nossa administração já se encontra ciente do problema de rotas que vem ocorrendo em nosso servidor, basta estar aguardando que em breve essa anomalia será normalizada.

Edited by Webzinho

Infelizmente é um detalhe que pode causar um certo incômodo, compreendo sua indignação porém é válido lembrar que a administração já está ciente do problema em si e já está trabalhando para sanar o mesmo juntamente com o restante, aguarde.
Bem, para tanto, você pode desligar seu moldem por 1 minuto e religa-lo, no qual estará trocando a rota de sua internet, através de um novo IP. Caso apenas isso não funcione, retire o cabo ethernet ou o cabo coaxial do moldem e todos os demais cabos, deixando o moldem/roteador totalmente sem nada. Permaneça assim por 30 minutos. Feito isso, religue e tente conectar-se ao jogo.
Caso as opções não deem jeito, contate seu provedor de internet e peça que faça um reset em sua linha.
Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Nossa administração já está ciente deste problema e já vem trabalhando em cima disso juntamente com os programadores, basta você aguarde que em breve tudo será normalizado.

Edited by Winch


Olá,


O setor administrativo já encontra-se ciente do problema ocorrido, no mas aguarde que em breve será normalizado.


Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Se sua autoria já se encontra utilizando a rota alternativa, procure verificar a conexão, já tentou reiniciar o modem/roteador? Se não, sugiro que faça o teste, veja também se não há programas adicionais abertos no seu computador que consomem mais internet, talvez tenha algum, se tiver, feche e veja se irá melhorar.

Feito todos os procedimentos e se não adiantou, esteja buscando uma ajuda da equipe administrativa via ticket, pois não são muitos jogadores que sofrem com esse tipo de problema, pelo menos não recorrem ao suporte no fórum para tentar resolve-lo, portanto, envie um ticket e aguarde a interação do administrador.
Olá,

A administração já está ciente desse problema e está trabalhando para resolve-lo, peço que aguarde.
Atenciosamente, - iLucrador -
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão
!


ImagemImagem
Olá , Boa Noite !
Até o momento o setor administrativo já está ciente sobre o problema das Rotas como a Rota Alternativa que vem gerando em nosso servidor , recomendo que o senhor esteja esperando até tudo se normalize.


Mas o senhor pode estar entrando em contato com a administração por via Ticket e relate o problema que afeta o senhor para que a administração possa estar sanando o problema ,
caso o senhor não saiba enviar um ticket , veja :
[Tutorial] Enviando ticket a administração.

Recomendo que sua autoria esteja reiniciando o modem de sua internet por 10 segundos e tente estar executando o jogo como administrador , e poste resultados.

Edited by Irakiianuh

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
É muito comum ocorrer isso em algumas localidades, normalmente o problema é na internet, sugiro que você reinicie seu modem/roteador por 30 segundos e em seguida faça o teste. É válido lembrar também que o setor administrativo já está ciente te disso, em breve será corrigido se de fato for no servidor.
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
Atenciosamente, FreaKK
Olá,

Em minha residência, seja ela a Rota Alternativa ou sem, se encontra em um ótimo estado, não apresenta nenhum tipo de instabilidade, conforme você relatou. Porém, pode ser uma instabilidade regional, com isso, você deve entrar em contato com o setor administrativo via ticket e relatar o seu problema. E outra solução manual, é reiniciando o seu MODEM e ROTEADOR por 1 minuto, quando retornar, você entra na pasta do servidor, clicando com o botão direito em cima do ícone do MuAwaY, clique em Abrir Local do Arquivo e por último, selecione os arquivos update e settings e exclua-os. Após isso, tente se conectar, se não der certo, entre em contato com o suporte via ticket.
Imagem
Imagem
Boa noite!
A rota alternativa significa, como o próprio nome já diz, uma rota alternativa que fará conexão da sua máquina até o nosso servidor, ou seja, praticamente são a mesma coisa e creio que não haja uma diferença gritante de ping.

Obs: Tente ligar para sua operadora de internet e peça para reiniciarem o seu sinal lá da central, pois isto, normalmente, faz sua conexão melhorar!
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.