Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Tenho uma Pequena dúvida sobre os Tópicos do Amin, pois até 1 mês atrás eu tava sem computador, e aora que voltei não entendi como ganhar estes Golds Ways e a tal arma nova que dis nos 2 Ultimos topicos do Admin, Alguém poderia me responder está Dúvida ?
Imagem

Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão - -FamozO_xD

Imagem

Twitter:@_Keevin_
Follow-me

Featured Replies

Olá amigo,

Para você ganho os Golds basta você logar no dia 29/12 com á atualização do novo anti-rack !

Leia este tópico :

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/68390-aviso-sobre-novo-anti-hack-e-procedimentos/

Ver post-FamozO_xD, em 29 December 2010 - 10:56 AM, disse:

Tenho uma Pequena dúvida sobre os Tópicos do Amin, pois até 1 mês atrás eu tava sem computador, e aora que voltei não entendi como ganhar estes Golds Ways e a tal arma nova que dis nos 2 Ultimos topicos do Admin, Alguém poderia me responder está Dúvida ?

vc ganhava elas ficando on nos dias de teste do novo ant hacker , mas isso ja passou , hj ta tendo um teste , logue na sua acc com o novo ant hacker que vc ganha 25 golds !
Imagem

Imagem
Basta logar amigo, a arma e os goldways são para os membros que ajudaram a testar nosso novo ant hacker, caso você não testou, basta executar seu launcher que o mesmo automaticamente atualizará já com o novo ant hacker.
Imagem
A Seguir palavras do Admin sobre o assunto .

Como a entrada de nosso novo anti hack também orientamos todos se acaso tiver algum problema.
Se acaso tiver com algum problema para logar baixe novamente o nosso client atualizado, clicando aqui, assim será resolvido o seu problema.
Sempre a primeira vez que for logar em sua conta após ligação do computador irá demorar um pouco e isso é normal, portanto não há nenhum problema quanto à isso.

Precisamos que todos testem suas contas, portanto quem logar hoje dia 29/12 irá receber 25 Gold's, basta logar sua conta e durante a próxima madrugada iremos creditar todos os gold's.
Sobre as armas que seriam dadas de bonificação iremos creditar até a semana que vem, pois o anti hack ainda está em teste e precisamos que ele esteja 100% para que seja resolvido esse problema, também teremos eventos com bonificação em goldsway's, etc. Aguardem!
Qualquer dúvida entre em contato pelo nosso fórum ou crie um ticket de suporte através do site.

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/68390-aviso-sobre-novo-anti-hack-e-procedimentos/

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/68231-update-novo-anti-hack-online-bonificacoes/
Imagem
Imagem

Atenciosamente: Avelino - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão
A arma edição evento, será dada apenas para quem ajudou testar o ant-hacker, ou seja, antes dele ser implantado, foi dispoinibilizado um patch para testes, quem ajudou, agora terá a premiação.
Sobre os Golds e goldsway's.

E agora com novo sistema de anti-hack, amanhã teremos update em nova arena, teremos uma arena maior e sem bug's, e teremos muitas bonificações quem conseguir logar entre hoje e amanhã, receberá gold's, goldsway's, e a nova arma que eu prometi que iriamos dar para quem nos ajudou a testar.
Caro Amigo Pra Vc Ganha o Gold So Basta Vc Loga Com o Novo Ant-Hack .

Alguma Duvida Me MandE Um MP .
Imagem
Imagem
Imagem

Se gostaram dêem +

QUER VER MEU PERFIL Clique aqui
  • Author
Obrigado Galera, agora entendi.
para os 1ª que postaram ão ganhar um +
Imagem

Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão - -FamozO_xD

Imagem

Twitter:@_Keevin_
Follow-me
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.