September 30, 20187 yr comment_5946313 SORTEIO Autorização Spoiler Boa Noite Galera , Hoje Estarei Fazendo um Sorteio bem bacana Bom , Sortearei para um vencedor com kit completo ( FB, Avatar, sign e fan bar) com a tema escolhida pelo vencedor. Modo de postar: Basta Deixar o Nome e o tema á escolha. Todos Podem participar. Desde já agradeço a todos que participar do evento. - Começarei o sorteio exatamente ás 22h:00 de Hoje - Prazo de Entrega do kit completo - Até as 23:00 de Amanhã Edited September 30, 20187 yr by Gian-Lyrio ~Desenferrujando aos poucos ;) Não importa o quão grande seja a dor, eu continuarei seguindo em frente.!!! Report
October 1, 20187 yr comment_5946690 Nick FreaKK Tema: Kakegurui (anime) MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Atenciosamente, FreaKK Report
October 1, 20187 yr comment_5946691 Nick : Leo Tema : Livre... Atenciosamente, Leo → Puto! MuAway, projetando e construindo sua diversão. Report
October 1, 20187 yr Author comment_5946715 Boa noite pessoal! Conforme o sorteio realizado, saiu o vencedor: - Segue o print! - Segue o vídeo! Então o vencedor é https://imgur.com/l9ka2HI.png Nick: Mastery Tema: Itachi Uchiha. Aguarde o prêmio ser entregue amanhã ás 23h00 sem falta! É isso pessoal! Esperamos que tenha mais !!! E obrigado a todos que participaram!!! Edited October 1, 20187 yr by Gian-Lyrio ~Desenferrujando aos poucos ;) Não importa o quão grande seja a dor, eu continuarei seguindo em frente.!!! Report
October 1, 20187 yr comment_5946794 Evento Finalizado com sucesso.Se necessitar reabrir o tópico entre em contato com algum membro da área de Designer. Report
Autorização
Boa Noite Galera , Hoje Estarei Fazendo um Sorteio bem bacana
Bom , Sortearei para um vencedor com kit completo ( FB, Avatar, sign e fan bar) com a tema escolhida pelo vencedor.
Modo de postar:
Basta Deixar o Nome e o tema á escolha.
Todos Podem participar.
Desde já agradeço a todos que participar do evento.
- Começarei o sorteio exatamente ás 22h:00 de Hoje
- Prazo de Entrega do kit completo - Até as 23:00 de Amanhã
Edited by Gian-Lyrio
Não importa o quão grande seja a dor, eu continuarei seguindo em frente.!!!