Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente ao rendimento do jogo.

Bom dia, tenho uma dúvida referente a configuração do desempenho da máquina pra tira lag.

Como meu pc é ruinzinho, eu sempre coloco ele na opção sem efeitos de itens, o brilho no 0 e o desempenho no baixo. Ele sempre fica com um FPS de 14/15 quando estou em lorencia e tem certa quantidade de pessoas.
Hoje fui fazer um teste e coloquei tudo no máximo. Brilho no 15, desempenho alto e com efeitos nos itens e o FPS ficou 21/22 no mesmo local que eu estava.

Não entendi muito bem, não era pra ficar mais lag ainda?
Atenciosamente, LUCAS_RLK_
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem

Featured Replies

De antemão pode ser algo relacionado aos Driver's de sua máquina, portanto atualize-os e veja se haverá diferença, a seguir o tutorial de como atualizar os driver's de sua máquina: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589947-tutorial-atualizando-os-drivers-sem-programas/
Realize também os procedimentos do tutorial de como evitar lags dentro do jogo: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/
Por fim, se o problema vier persistir lhe recomendo que entre em contato com a administração via ticket solicitando suporte técnico em seu caso.
Olá, bom dia!
Isso dependerá bastante da combinação de configurações que você mantém no game perante o seu computador, outra coisa que pode influenciar também na sua jogabilidade é a quantidade de programas abertos no momento em que o senhor está jogando, afetando diretamente no desempenho da memória RAM do mesmo. Pelo seu relato, seu computador não pode ser considerado ruim, até porque um FPS praticamente máximo em Lorencia não é pra qualquer computador, enfim, sempre que quiser uma jogabilidade melhor, feche todos os programas, logo o MuAwaY terá mais liberdade de processamento em sua máquina.

[]'s
Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Tente ve se os drives estão atualizado, meio estranho isso acontecer, envés de melhora tinha que piora se no minimo ja tava ruim.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
Quando você coloca o desempenho do jogo no launcher, o jogo utiliza mais processamento do seu computador, o que faz com que ele rode melhor e fique mais liso. Isso varia muito de processador para processador e de PC para PC.

Realize os testes em sua máquina.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.