Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Problema na retirada de itens do TradeX.

Boa tarde, pessoal!

Bom, fiz uma troca pelo tradex e estou com os itens presos, nao consigo colocar dentro do inventario. Clico com o direito nos itens e nao sai de jeito nenhum, ja reloguei e nada

Atenciosamente : Sharked
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão .

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Recomendo fechar o jogo e iniciar novamente, feito isso tente retirar seus itens novamente. Caso o problema persista entre em contato com nossa administração através do ticket relatando tal anomalia.

Edited by Webzinho

  • Author

Ver postThaigor-, em 30 September 2018 - 02:41 PM, disse:

Recomendo que deixe o seu inventário totalmente vazio, e tente fazer isso. Vale ressaltar que os itens do trade-x fica no mesmo, caso não tenha espaço em seu inventário, portanto veja isso.

Ja fiz isso

Atenciosamente : Sharked
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão .

Imagem
Imagem
Imagem
Recomendo que feche o jogo e inicie novamente, se o problema persistir envie a anomalia ao e-mail: suporte@muaway.net.
Desconecte do jogo e entre novamente, caso não tenha êxito, encaminhe um ticket para administração relatando o problema que está acontecendo ao retirar os itens negociado via TradeX.
Verifique se não tem espaço no seu inventário,ou tente relogar talvez possa ter ocorrido um bug.
MuAwaYProjetando e Construindo sua Diversão.
Tente sair do jogo e entrar novamente e tente retirar seus itens do TradeX, caso não consiga entre em contato com a administração via ticket relatando o ocorrido.
Imagem
Imagem
Imagem


Olá,

Certifique-se de que possua espaço em seu inventário para retirada dos itens, caso já tenha relogado é fechado o game e ainda sim o problema persiste, sugiro que envie um ticket a administração para que o caso seja analisado e corrigido.

[Turorial] Enviando Ticket


Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Relogue que este problema será sanado.
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
Atenciosamente, FreaKK
Feche o MuAwaY e o abra novamente, veja se foi solucionado.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.