Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa tarde,

De uns dias pra cá o meu FPS começou a oscilar e ta uma droga para jogar, todos os meus drivers estão atualizados e meu computador é bom para jogar MuOnline, irei disponibilizar as configurações dele.

Imagem das configurações
Spoiler


Imagem do Driver Booster informando que meus drivers estão atualizados.
Spoiler


Mas a internet intefere algo no FPS? Pois oque eu percebo é LEG gráfico.

Imagem do meu teste de velocidade.
Spoiler


O som já se encontra desabilitado. Desativei/Ativei a rota alternativa porém a queda de FPS continuo a mesma. Também coloquei a aparencia do computador para "melhor desempenho".

Estou atualizando alguns drivers que o SlimDriver solicitou, irei reiniciar o computador já retorno.

Edited by TRADE-X

Atenciosamente, TRADE-X
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Featured Replies

O problema deve ser sua instabilidade de internet, contate sua operadora de internet.
Atenciosamente : Gunz
MuAwaY : Projetando e construindo a sua diversão !


Imagem
Imagem

Olá,vendo que seu computador está em total estado de rodar o MuAwaY Perfeitamente, recomendo que desinstale-o e baixe ele novamente.
MuAwaYProjetando e Construindo sua Diversão.
Como está com o seu computador atualizado, creio que a queda de FPS está sendo causado por outro fator. De inicio lhe recomendo que esteja fechando todos os programas secundários de seu computador, como skype, discord, google, enfim todos os programas que estão rodando em seu computador. É recomendável que você execute o game com a opção do launcher "TopMost" ativa, pois ele terá privilégios quanto ao processador.

Também uma limpeza de arquivos temporários de seu computador com o CCleaner, veja como:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589968-tutorial-realizando-limpeza-em-seu-windows-utilizando-o-ccleaner/

Faça também a fragmentação de disco, isso pode ser feito com a ferramenta do Windows mesmo, basta pesquisar que você consegue fazer de maneira fácil.

Caso estiver utilizando o Windows 7/8, coloque a aparência do mesmo "clássica", pois exige menos processamento, sendo assim você tem um desempenho melhor. Se você quiser envie um ticket ao setor administrativo solicitando auxilio.
Aconselho que reduza o brilho dos itens, pois de certa forma isso irá lhe ajudar. Porém se caso esteja tudo certo em sua máquina e com o seu jogo, é aconselhável que você entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net relatando o seu problema, para que assim o mesmo possa está lhe auxiliando de uma forma mais complexa.
Atenciosamente, iKnighT_BR
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
A rota alternativa está ativada? Se sim, desative-a e faça o teste. Caso a mesma esteja desmarcada, marque-a e confira se o seu FPS voltará ao normal.
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
Atenciosamente, FreaKK
Boa tarde, confira se o problema não está ligado a sua conexão, se a mesma permanecer sem oscilações, aconselho que realize os procedimentos abaixo:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/636093-tutorial-melhorando-o-desempenho-do-seu-computador/
Vale lembrar que em alguns casos, ao desativar as opções sonoras do game, o mesmo apresenta uma melhora considerável perante ao problema citado.
Imagem
Imagem
Ative a rota alternativa e desative o som nas configurações em seu launcher, poste resultados.
Suas configurações aceitam o jogo normalmente, para tanto pode haver algo mal instalado ou até mesmo não configurado da maneira correta. Peço que tente novamente com o antivírus desligado, reinstalar os drivers de vídeo de seu computador através do Slimdrivers, deixarei o tutorial abaixo para lhe auxiliar:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/



Além disso, você pode também ativar o recurso multinuclear em seu computador, para que o jogo não sobrecarregue apenas um núcleo de seu processador, fazendo com que cause lag's de vídeo e queda brusca de FPS.
Para tanto solicito que

Quote

Clique na janela do Windows e digite msconfig;
Vá em inicialização do sistema;
Clique em opções avançadas;
Em número de processadores, marque o máximo que estiver disponível ( geralmente 2, 4 ou 8 ) e dê ok
Reinicia o PC para aplicar as alterações.

Para saber mais sobre como executar tais procedimentos, veja o tutorial abaixo:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/661119-tutorial-como-ativar-todos-os-nucleos-do-processador/



Antes do processo abaixo, faça uma limpeza de disco através do Ccleaner, no qual está o tutorial abaixo:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589968-tutorial-realizando-limpeza-em-seu-windows-utilizando-o-ccleaner/

Feito isso, lembre-se também de verificar se o DirectX de sua máquina está atualizada, pois cada atualização de driver de vídeo, pode comportar uma versão diferente deste recurso. Veja como atualizar no tutorial abaixo:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/


Em último caso, desative seu antivírus e reinstale o muaway, pois pode conter algo corrompido por conta do próprio antivírus ou até mesmo do firewall de seu computador. Deixarei os tutoriais abaixo para lhe auxiliar nestas etapas:
[Tutorial]Removendo o MuAwaY corretamente: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/590090-tutorialremovendo-o-muaway-corretamente/
[Tutorial] Instalando o MuAwaY corretamente: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/590092-tutorial-instalando-o-muaway-corretamente/
Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Prezado,

O seu computador roda o MuAwaY perfeitamente, não era para apresentar nenhum tipo de problema, seja ele gráfico ou de conexão. No entanto, não é porque os Drivers de Vídeo e outros estão atualizados que os JOGOS irão rodar perfeitamente, um computador precisa de limpezas constantemente e também atualizações no Windows Update. Se você não fez nenhuma limpeza no Windows ou no CPU, sugiro que faça, pois é bastante essencial e pode ser um dos fatores que estão ligado a queda de FPS.

Caso não saiba quais são os comandos para limpar os arquivos inúteis, basta digitar: %temp%, temp e prefetch. Todos arquivos que estiverem dentro dessas pastas, você pode exclui-los sem medo.

Outro fator que pode estar ligado a queda de FPS, é a questão da vida do seu HD, verifique-o, se o mesmo estiver em um ruim estado, ele irá sempre apresentar problemas. Portanto, realize uma desfragmentação de Disco com o programa Smart Defrag 6 e por fim, reinicie sua máquina e tente se conectar e verificar se o problema foi resolvido. Se caso não, o que eu recomendo é realizar uma formatação em sua maquina. Possivelmente, ela é Windows 10, cujo suas memórias não é o possível para processar o Windows e os aplicativos que o mesmo obtém.

Edited by Raxy_-

Imagem
Imagem
Realize os procedimentos passados pelos membros do suporte acima.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
  • Author
Realizei todos os procedimentos, porém a queda de FPS continua a mesma. Atualizei 2 drivers da NVIDIA pelo o SimDriver e continuo a mesma coisa.

@Raxy_-; Meu computador está totalmente limpo, infelizmente não é isso.

Edited by TRADE-X

Atenciosamente, TRADE-X
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Como o senhor realizou os procedimentos indicados acima é o problema ainda persiste. Entre em contato com nossa administração através do ticket relatando o problema para que o senhor possa receber um auxílio mais detalhado. Caso não saiba como enviar um ticket, visualize o tutorial abaixo:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.