October 2, 20187 yr comment_5947326 No ''EVENTO'' Eventinhos clássico do ilustre, incomparável, o melhor: Hey_GM. Surgiu uma dúvida. Você, Hey, irá pedir itens de eventinhos? Bom, já que é para relembrar, nada mais justo Edited October 2, 20187 yr by Healing_- Report
October 2, 20187 yr comment_5947327 Isso é um critério de cada STAFFER, geralmente eles costumam informar as regras dos eventos e o padecer do mesmo, via global no game, portanto fique atento e confira. " PROTEJA SUA CONTA UTILIZANDO A CENTRAL DE SEGURANÇA, CLIQUE AQUI! " Report
October 2, 20187 yr comment_5947328 O intuito do evento e relembrar sim, porém o padrão para a premiação atual e em moeda, creio que isto não sera alterado. Atenciosamente, iKnighT_BR MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 2, 20187 yr comment_5947329 Olá, bom dia! Realmente tal informação ficou vaga no tópico oficial do evento. Recomendo que você, ilustre Healing, contate o Hey_GM via MP e pergunte-o sobre o assunto. []'s Atenciosamente, Snow MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 2, 20187 yr comment_5947330 Amigo, isso ficará totalmente a critério do mesmo, era totalmente desnecessário a criação desse tópico visando que com uma simples Mensagem Pessoal diretamente para o mesmo resolveria sua dúvida. Atenciosamente : Gunz MuAwaY : Projetando e construindo a sua diversão ! Report
October 2, 20187 yr comment_5947332 De fato não foi divulgado se ocorrerá ou não desta forma, porém fica a critério do realizador pedir ou não os itens em questão. Report
October 2, 20187 yr comment_5947333 Nem sempre todo STAFF solicita item, é questão de critérios de cada, para que o evento fique disputado, e haja agilidade. Lembrando que normalmente é ditado regras antes do evento. MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Atenciosamente, FreaKK Report
October 2, 20187 yr comment_5947334 Solicitar itens é critério totalmente do realizador do evento, mas creio eu que será solicitado itens cuja pedida era frequente antigamente. Atenciosamente, Dragon MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 2, 20187 yr comment_5947335 Realmente isso ficou em aberto, porem vamos aguardar o dia do evento, possa ser que ele peça os itens ou não. Report
October 2, 20187 yr comment_5947336 Não foi informado até o momento a respeito disso, no entanto isso fica a critério dele. Atenciosamente, ySLAYONx MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h! https://www.twitch.tv/yslayonx Report
October 2, 20187 yr comment_5947337 A princípio, fui informado que não serão solicitados itens de eventinhos, pois a intenção é que muitas pessoas participem, e nem todos os jogadores possuem estes. Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
October 2, 20187 yr comment_5947339 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
Você, Hey, irá pedir itens de eventinhos? Bom, já que é para relembrar, nada mais justo
Edited by Healing_-