October 2, 20187 yr comment_5947386 Aew essa madrugada eu tava jogando e vir o armin anunciando q iria ter manutencao Tirou o lag do servidor q as travadas q tá dando? MUAWAY - PROJETANDO E CONSTRUINDO A SUA DIVERSÃO. Report
October 2, 20187 yr comment_5947387 Não foi informado o log da manutenção, porém toda manutenção que é realizada é para uma otimização no servidor, sendo assim é de se esperar. Caso esteja com lag, veja esse tutorial abaixo: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/ " PROTEJA SUA CONTA UTILIZANDO A CENTRAL DE SEGURANÇA, CLIQUE AQUI! " Report
October 2, 20187 yr comment_5947388 Não houve um tópico informativo sobre a manutenção, logo, não sabemos. Report
October 2, 20187 yr comment_5947389 Nada foi divulgado a respeito da manutenção. Atenciosamente, iKnighT_BR MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 2, 20187 yr comment_5947390 Nesse caso, é preciso estar jogando e testando, pois o administrador não postou nenhuma notícia do que foi alterado no servidor. Lembrando que qualquer anomalia encontrada pode ser reportada via ticket. Report
October 2, 20187 yr comment_5947391 Prezado, Infelizmente ainda o administrador não divulgou o que foi feito na manutenção que foi realizada, mais é bem evidente que foi para remover bug's que afeta a jogabilidade dos jogadores. Por hora, não há como afirmar com exatidão o que ocorreu, pois não foi divulgado. Peço que aguarde por maiores informações em nosso Fórum. Report
October 2, 20187 yr comment_5947392 Não temos ciência do motivo da manutenção, pois o setor Administrativo não publicou nenhum tópico sobre a manutenção. Acredito eu, que tenha sido manutenção corretiva, não durou muito, sendo assim, não houve necessidade de notificação. MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Atenciosamente, FreaKK Report
October 2, 20187 yr comment_5947393 Olá, Todas as manutenções efetuadas no servidor visam o melhoramento da jogabilidade, porém não houve nenhum comunicado referentes aos logs da última manutenção realizada no servidor. Atenciosamente: Breno_GM Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
October 2, 20187 yr comment_5947396 Não fomos informados oque foi realizada na manutenção desta madrugada. Report
October 2, 20187 yr comment_5947398 Não houve nenhum informativo da parte do admin sobre a manutenção, porém todas que as que ocorrem no servidor é para o melhor desempenho do mesmo! Antesiosamente, DougTs MuAwaY! - Projetando e Construindo a sua Diversão! Report
October 2, 20187 yr comment_5947399 Os logs da manutenção realizada no período da madrugada não foram divulgados. Eu particularmente não estava com problemas de lag ou travamentos. Sugiro que faça um teste, e caso não obtenha êxito, utilize o Carregamento Dinâmico e/ou a Rota Alternativa, que são ativas através do launcher, em Opções. Quote Teste também, seguir as orientações do tutorial abaixo: [Tutorial] Como evitar lags no jogo Se persistir, recorra ao suporte via ticket. Saiba como: [Tutorial] Enviando ticket a administraçã edit: erro ortográfico. Edited October 2, 20187 yr by Towky Atenciosamente, Towky Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão! Report
October 2, 20187 yr comment_5947401 Boa tarde, até o momento não temos informações sobre a manutenção ocorrida nessa madrugada, em minha residência a minha conexão com o servidor estava normal, pela forma da sua pergunta você anda com lag então estarei deixando uns tutoriais que podem te ajuda, veja: [Tutorial] - Como evitar lag. [Tutorial] Atualizando todos os drivers de sua máquina através do Slim Drivers. [Tutorial] Como utilizar 100% da internet. Edited October 2, 20187 yr by Slayon Atenciosamente, ySLAYONx MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h! https://www.twitch.tv/yslayonx Report
October 2, 20187 yr comment_5947402 Olá, ainda não teve relatos sobre a manutenção. MuAwaYProjetando e Construindo sua Diversão. Report
October 2, 20187 yr comment_5947412 Nenhum log sobre a manutenção foi postado, aguarde maiores informações. Atenciosamente, Snow MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 2, 20187 yr comment_5947417 Nenhum LOG de manutenção foi disponibilizado por parte da Administração. Sobre os LAG's recomendo que realize os procedimentos abaixo: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/636093-tutorial-melhorando-o-desempenho-do-seu-computador/ Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
October 2, 20187 yr comment_5947418 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
Tirou o lag do servidor q as travadas q tá dando?