October 3, 20187 yr comment_5947778 SEI QUE N TEM UMA DATA ESPECIFICA E TALS , MAS NO GERENCIADOR PARA Iphones vai demora muito =/? #pas pra tdss Report
October 3, 20187 yr comment_5947779 Não sabemos, pois á administração não estipulou nada, portanto aguarde. " PROTEJA SUA CONTA UTILIZANDO A CENTRAL DE SEGURANÇA, CLIQUE AQUI! " Report
October 3, 20187 yr comment_5947780 Infelizmente não há informações referente ao assunto, continue aguardando. Report
October 3, 20187 yr comment_5947781 Em breve será disponibilizado para outras plataformas porém atualmente está disponível somente para o Google Play Store, breve acredito que estará em todas possíveis, aguarde. Report
October 3, 20187 yr comment_5947782 Não podemos prever quando que irá ser implementado também a versão para Apple Store, uma vez que a Apple solicita diversos detalhes sobre o que está sendo posto em disponibilidade, o que torna isso também burocrático. Resta-nos aguardar para que saibamos quando poderá ter o gerenciador também para tal sistema operacional. Atenciosamente, Dragon MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 3, 20187 yr comment_5947784 O Sistema de Dupla Autenticação ainda não foi adicionado no sistema IOS vamos aguardar. Bom jogo! Sua conta não está segura ? Ative seu modo de segurança, clique aqui ! MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. -FabulosO Report
October 3, 20187 yr comment_5947786 Atualmente nossa plataforma de aplicativo é apenas para smartphone Android, não tendo previsão para lançamento para IOS. MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Atenciosamente, FreaKK Report
October 3, 20187 yr comment_5947790 Informações do gênero não são passadas para nós jogadores com antecedência, apenas aguarde. Atenciosamente, Snow MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 3, 20187 yr comment_5947791 Bom dia, até o momento não temos informações sobre o lançamento para IOS, aguarde que a administração já está trabalhando nisso. Atenciosamente, ySLAYONx MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h! https://www.twitch.tv/yslayonx Report
October 3, 20187 yr comment_5947792 acho que editaram o título do tópico errado? MuAwaY, projetando e construindo sua diversão! Report
October 3, 20187 yr comment_5947794 Bom dia, seremos notificados sobre novas promoções. Quanto a liberação do uso do MuAwaY Gerenciador, por enquanto se mantém restrito aos usuários da plataforma Android, sem data específica para que seja liberado para iOS. @edit, trocando bom tarde por bom dia, rs. Report
October 3, 20187 yr comment_5947795 Negativo, não existe nenhum prazo para que o aplicativo para o sistema iOS seja lançado. Continue aguardando, quando este lançamento ocorrer todos serão notificados através de uma notícia oficial por parte da Administração. Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
October 3, 20187 yr comment_5947796 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
#pas pra tdss