Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)[Problema] Reajuste de senha da minha conta

Olá a todos!!
Estou com o problema ao redefinir a minha conta, o site pede para eu fazer ou pelo Email ou SMS porem nenhum dos dois esta indo.
Se faço pelo Email, não chega o SMS com o código de confirmação.
Se faço pelo SMS, não chega o Email com o mesmo código.
Já abri um Ticket para a Administração e ate agora nada também.

Detalhe, estou desde ontem tentando e nao consegui ainda...
fico no aguardo da resposta.

Abraço (y)

Featured Replies

Como você solicita via e-mail e SMS e mesmo assim não chega, é porque tem algo errado, vai ver que os dados não estão batendo. Como você já enviou o ticket, apenas aguarde, seu ticket deve estar em analise, ticket's em analise não tem um prazo para serem respondidos, sendo assim aguarde.
Tenta fazer o mesmo procedimento após fazer uma limpeza nos seus dados de navegação no navegador, ambos os sistemas estão funcionando perfeitamente, pode ser que o e-mail leve cerca de 15 minutos para ser enviado, procure aguardar um pouco.

Se você já enviou o ticket reforçando, esteja aguardando ele também, pois após realizar o procedimento acima e mesmo não dando certo, o ticket estará no estado de aguarde, ressalto que para um retorno, pode levar cerca de 03 dias, portanto, tenha paciência e espere.
Realizei este procedimento agora e obtive sucesso. Você provavelmente está inserido algum número errado, ou o e-mail de cadastro não é o mesmo. Coloque seu DDD +9 e tente, pois realizei este procedimento agora e chegou no e-mail minha solicitação.
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
Atenciosamente, FreaKK
A única maneira é aguardar até que seu ticket seja respondido pela administração, já que você tentou todos os recursos disponíveis para recuperação. É válido lembrar que o setor administrativo solicita um prazo de no mínimo 72 horas para lhe dar o primeiro respaldo no ticket, portanto seja paciente e aguarde.
Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Certifique-se de que o e-mail e o número ao qual está acessando em busca do código sejam compatíveis com o da conta. Caso estejam, sugiro que veja o Lixo eletrônico do e-mail,e veja se não encontre algo. Se estiver tudo em ordem, e o problema for realmente do sistema, sugiro que aguarde o suporte pelo ticket, cujo possuí um prazo de 72 horas úteis (não incluso feriados e finais de semana) para o respaldo.
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!

Imagem
Imagem
Olá,tente limpar sua caixa de email, talvez a mensagem até foi mais você não está conseguindo verificar,sobre o ticket o prazo é de 72 horas para ser respondido.
MuAwaYProjetando e Construindo sua Diversão.
Olá,

Dê uma verificada se o e-mail está correto. Se caso mesmo assim persistir, aguarde o Ticket ser respondido. Lembrando que o tempo de resposta de um Ticket é de 72 horas (3 dias), caso ele entre em análise não possui um tempo determinado.
Atenciosamente, Duque_
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Se O senhor já enviou um ticket para a administração, não há mais nada a ser feito a não ser aguardar uma resposta via ticket. Lembrando que o prazo para ser respondido os tickets são de 72 horas.
Imagem
Imagem
Imagem
Como já enviou um ticket, aguarde a solução do seu problema por lá, ok ? Qualquer dúvida sobre o procedimento pode me enviar uma MP.
Atenciosamente - LandMarK

Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente - LandMarK

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.