Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa Noite Recentemente Troquei meu Numero de Celular da Minha Acc e Agora na Noite Fui Ativar a Central em outro Not Meu aqui na Minha Residencia , mais qnd Entrei na Minha Conta no Meu Outro Not , Fikei Esperando a Msg para eu Autorizar a Entrada da Minha Conta na minha Outra Maquina Não Chegou Msg , Fui Pedir um Token Manualmente Pediu para eu Por Outro Apelido e Falou que outro Dispositivo ja ta cadastrado "que eu acho que seja meu numero antigo que tava cadastrado" ai pediu para eu confirmar se eu queria remover esse outro dispositivo , Apertei sim e Falou que tenho que Esperar 4 Dias para Poder Trocar .

bom so tem esse jeito msm ? tenho que esperar esses 4 dias para poder ativar a central de segurança no meu outro Notebook ?
New Nick : Attack-

Featured Replies

Olá,

Referente ao primeiro caso, tente aguardar 30 minutos e tente realizar o pedido de cadastrado novamente. Caso não chegar, é provável que o sistema de SMS esteja passando por instabilidades, para isso, devemos aguardar até que seja solucionado. Referente ao Token, sim, há apenas essa maneira, cujo é aguardar 04 dias para que o mesmo seja removido desse dispositivo.
Imagem
Imagem
Em relação ao primeiro ponto dpe partida, recomendo que aguarde alguns minutos e tente novamente, pois pode estar ocorrendo algum delay em sua localidade.

Referente ao segundo ponto, se você não tivesse efetivado a troca de seu número de celular antes de querer cadastrar outro computador, seria possível concluir esse processo de forma imediata, sendo assim como você trocou é necessário que aguarde até 4 dias.

Edited by Thaigor-

Sim, você terá que aguardar os 04 dias restantes.
Você até pode estar tentando fazer o mesmo procedimento mais tarde, geralmente quando não chega a mensagem é por conta de instabilidade na rede, mas enfim, aguarde os dias para que você possa realizar o procedimento correto em seguida.
Bem, você pode esperar estes dias ou então tentar desativar a autenticação em dois fatores e reativá-lá, colocando em suas dua ou mais máquinas desejadas. Lembre-se de sempre que efetuar uma troca, aguardar um prazo mínimo de 1 à 3 dias para efetuar quaisquer alteração * caso contrário, terá que esperar este tempo de 4 dias ), como até mesmo cadastrar um computador, para que seja possível identificar os dados na data base e também seja possível garantir que não seja uma tentativa de furto, uma vez que o número foi alterado recentemente.

Edited by Dragon_-

Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá boa noite,bom se foi recomendado que espere 4 dias,deverá ter paciência pois não a nada que possa ser feito, sobre o primeiro caso, creio que possa estar ocorrendo algum lag com sua conexão a internet,tente novamente e aguarde alguns minutos.
MuAwaYProjetando e Construindo sua Diversão.
Você pode aguardar os 4 dias ou desativar e ativar em outro computador. Se preferir também, você pode tirar dessa máquina que você usa e cadastrar em outro computador.
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
Atenciosamente, FreaKK
Antes de você ter mudado o número de celular você deveria ter desativado a Dupla Autenticação. Como você não desativou infelizmente você terá que aguardar 5 dias para conseguir ativar a Dupla Autenticação no outro número, lamento. Veja:

Neste caso temos um problema... Você terá de instalar o MuAwaY Gerenciador de novo e depois de CINCO dias sem entrar no aplicativo do MuAwaY Gerenciador no antigo celular ou instalação, e após esses 5 dias você poderá ativar novamente em um novo celular ou mesmo caso tenha formatado ou desinstalado o aplicativo.Então cuidado, sempre antes de desinstalar o aplicativo, trocar de celular ou formatar recomendamos DESATIVAR O SISTEMA DE DUPLA AUTENTICAÇÃO!

+Info, acesse:
[Novidades] MuAwaY Gerenciador - Aplicativo para smartphones Android
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.